Demissão relâmpago no Alvinegro Praiano agita os bastidores do gigante brasileiro. A notícia surpreende fãs; confira mais detalhes agora
O Santos se prepara para entrar em campo neste domingo, 06, em um duelo contra o Bahia, válido pelo Brasileirão. O clube paulista vai em busca da sua primeira vitória após o retorno a elite do futebol.
Ao ser desclassificado do Paulistão e perder na estreia do Campeonato Brasileiro, o Peixe tem tentado ‘correr atrás do prejuízo’ e em buscar de vitórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sem o craque Neymar no elenco, a comissão técnica de Pedro Caixinha lida com novos esquemas táticos para mudar o cenário atual. Todavia, enquanto os preparativos acontecem, um outro assunto vem tomando de conta dos bastidores do time, após demissão ter martelo batido por Marcelo Teixeira.
Demissão do Peixe
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados divulgados pelo portal Bolavip, após o Santos retornar a Série A, a diretoria decidiu fazer algumas reformulações, não apenas no elenco, como também nos profissionais que atuavam pelo gigante.
Diante desse cenário, Sebastião Martins Oliveira Júnior, conhecido como Arzul, acabou sendo desligado no cargo após 28 anos trabalhando para o Alvinegro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$260M em dívidas e falência: O fim de fábrica rival da Nestlé em SP e funcionários jogados na rua
● Canetada de Elmano de Freitas: Lista de CPFs de Fortaleza, CE, terão reajuste de 5,83% no salário em 2025
● Torcida em festa: Flamengo não para em Jorginho e libera PIX por outros reforços para Filipe Luís em 2025
Nos últimos 14 anos, Arzul trabalhou como preparador de goleiros e era importantíssimo para o sucesso do Santos. Dessa maneira, o profissional revelou como ocorrer a demissão e quão chateado ficou após receber a notícia.
Adeus de forma repentina
Na época, Arzul estava nos preparativos para a pré-temporada nos Estados Unidos e já havia sido comunicado para renovar o seu visto para a entrada no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente iria se apresentar para a viagem aos Estados Unidos. Renovei o visto no dia 27 de dezembro, após ser informado da necessidade disso. Por isso me pegou de surpresa. No dia 3 (de janeiro), o CEO (Pedro Martins) chegou e disse que, infelizmente, eu seria desligado. Perguntei o motivo, mas ele disse que estava ali apenas para comunicar a decisão”, relembrou.
“O Pedro Martins me disse que estava me conhecendo pessoalmente ali e pediu para eu não levar para o lado pessoal. Respondi que não tinha por que ficar bravo com ele. Ele estava apenas cumprindo uma missão”, resumiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu poderia dizer? Não era culpa dele. Foi uma decisão coletiva. Mas confesso que fiquei bem chateado com a forma como tudo ocorreu. Poderia ter sido diferente. Ninguém é eterno em lugar nenhum, nem na vida. Somos passageiros. Mas há jeitos diferentes de conduzir certas situações”, desabafou o preparador de goleiros.
“Tenho gratidão ao Santos, às pessoas com quem convivi lá. Fiz grandes amizades. Torço muito para que as coisas deem certo. Agora, com Neymar, é outra coisa, espetacular. Até arrepia. As mudanças já começaram. Vai dar certo dentro e fora de campo. Já vivemos isso com Diego, com Robinho. Vai dar certo”, finalizou.
Considerações finais
- Em resumo, o Santos demitiu Arzul, preparador de goleiros que trabalhava a quase 30 anos com o Peixe;
- A decisão ocorreu de forma repentina e sem explicações, com a reformulação do time após a volta para a elite do futebol.
Por fim, confira mais notícia sobre o Santos CLICANDO AQUI
QUANDO É O PRÓXIMO JOGO DO SANTOS?
O clube volta ao Brasileirão para enfrentar o Bahia de Rogério Ceni. O jogo está marcado para esse domingo, 06, às 20h30. Vale lembrar que o clube iniciou a competição perdendo para o Vasco.