M. Teixeira confirma sobre a saída do melhor jogador do elenco atual do Santos
O cartola Marcelo Teixeira fez uma confirmação sobre a saída do melhor jogador do elenco atual do Santos, “O melhor desfecho”.
O Santos foi o clube que mais movimentou o mercado da bola, se com saídas ou chegadas de atletas para a temporada de 2024, que está prestes a começar. Em 2024, o Peixe disputará apenas duas competições, o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao elenco, durante uma conversa com o portal ‘Globo Esporte, o cartola Marcelo Teixeira comentou sobre o caso do meio campista, Lucas Lima, que segue com seu futuro incerto.
“Lucas Lima já rejeitou quatro propostas. Ele ainda está fazendo a escolha. É direito do profissional. Continuaremos fazendo esse trabalho, mas tem um limite. Ele tem contrato em vigência. Vamos aguardar as próximas tratativas para ter o melhor desfecho possível”, disse Teixeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Lima voltou ao Santos na temporada passada após passagens apagadas no Palmeiras e no Fortaleza, o meia voltou a Vila Belmiro com um contrato de produtividade, que tinha uma renovação por metas alcançadas.
Após alguns jogos, o meia atingiu a meta e teve seu novo contrato assinado, o que fez muitos torcedores santistas ficarem insatisfeitos com a postura e escolha da antiga alta cúpula do Peixe. Após o novo contrato ser assinado, Lucas Lima caiu de rendimento e virou um reserva constante no fim da temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$6M: Teixeira não para em Ganso e libera PIX milionário pra ter craque do Fluminense no Santos em 2025
● Desfecho de Soteldo, Dyballa aprovado e novo técnico: 3 viradas atingem Teixeira no Santos em 2025
● Nada de Cruzeiro: Rival nº1 do São Paulo parte para pacotão de 2 reforços com Gabigol e Tiquinho em 2025
E o Carille?
“Por parte do Santos está encerrada. Não temos nada com referência a isso. Eles podem ir a Fifa, estamos acompanhando. No futuro poderá ter uma posição da Fifa. Fomos a reunião para intermediar a relação do clube japonês com o profissional. Fizemos ações para possibilidade de acordo envolvendo a possível rescisão trabalhista da comissão. Foi feita uma proposta. O clube japonês continua tendo outra visão da relação trabalhista. O Santos tomou suas medidas. Todo acompanhamento continuará sendo feito, respeitada a decisão do clube japonês. Toda comissão está registrada, representará o Santos no trabalho”, disse o cartola sobre Carille.