Surpreenda-se com o veredito da demissão de Carille no Santos, com Teixeira decidindo de vez o destino do técnico
O Santos segue jogando com força total na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Série B, e busca com todas as forças retornar a primeira divisão, ficando na expectativa da torcida, e uma grande notícia promete abalar o técnico Fábio Carille, com a decisão da sua saída sendo cravada de vez no time paulista.
As informações são do site “ge.globo.com”, o qual informou nesta terça-feira (17), que Marcelo Teixeira, presidente do Santos, deve manter Fábio Carille no comando do Peixe até o fim da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o Santos é o vice-líder da Série B do Brasileirão, com a sua volta para a primeira divisão do campeonato sendo algo bastante certo de acontecer, além de ter em sequência mais 6 jogos em casa, o que deve alavancar a campanha do clube até o fim.
Há algumas semanas, a torcida santista estava exigindo a demissão do técnico do Peixe de forma total, com as suas escolhas em campo e o longo histórico de derrotas sendo alguns dos motivos de insatisfação e frustração de milhares de torcedores, mas parece que o cenário já mudou completamente.
Além disso, a diretoria do clube enxerga uma grande falta de opções no mercado, o que motivou a permanência do treinador no comando do Santos, devendo permanecer até o fim da atual temporada, com a sua situação sendo decidida no fim do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a Série B acaba no dia 26 de novembro deste ano, com mais 12 jogos a serem disputados pelo clube paulista, que deve manter o seu foco em voltar com tudo para a Série A.
O que disse o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, sobre a situação do técnico?
Segundo as informações do site “gaveanews.com”, Teixeira já chegou a se pronunciar sobre a situação em uma entrevista, dizendo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele faz um bom trabalho no Brasileiro da Série B. Tem a questão de o torcedor querer ver o espetáculo, mas o Santos vinha de uma invencibilidade de dez jogos. A relação com ele é boa, profissional. O que importa é o trabalho. É uma falha tentar justificar na derrota mandando o técnico embora”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Não existe nenhuma previsão de mudança. Foge do controle quando o time permanece por uma sequência de jogos com o futebol de sábado”, afirmou o presidente.