Surpreenda-se com ídolo de rival da série A como substituto de Carille, com Teixeira esquecendo Luís Castro e Renato Gaúcho
O Santos segue jogando com força total na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Série B, e busca com todas as forças retornar a primeira divisão. Entretanto, uma péssima notícia promete abalar o técnico Fábio Carille, com a decisão da sua saída sendo cravada no time paulista.
As informações são do portal Bolavip, que destacou a matéria especial na última quinta-feira (21). Assim, o time de especialistas do TV Foco, com base nessas informações e na sua própria apuração, trouxe uma notícia bombástica sofre o futuro do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, o nome de Cuca, ex-treinador do Corinthians, Palmeiras e São Paulo, voltou a ganhar força nos bastidores para ser o novo técnico do Santos.
Desse modo, Teixeira deve esquecer Luís Castro e Renato Gaúcho no momento, já que eles são bastante disputados no mercado, com Cuca sendo uma opção mais viável.
Além disso, Castro possui diversas outras possibilidades para trabalhar além do Santos. Ou seja, seria muito difícil trazer o treinador ao time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Luis Castro vai decidir aonde vai trabalhar na próxima temporada até janeiro do próximo ano. Com isso, o Santos espera definir um novo nome nos próximos meses, já descartando Renato Gaúcho e Luís Castro, com Cuca sendo o mais novo favorito ao cargo.
Clique aqui para saber mais a respeito do Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teixeira bate martelo e autoriza expulsão de craque de R$ 6M no Santos antes de 2025
● Teixeira faz anuncio sobre contratação de Gabigol no Santos em 2025 após adeus do craque no Flamengo
● Rasteira no Grêmio: Time do Brasileirão oferece caminhão de dinheiro ao Santos pra assinar com Soteldo HOJE(26)
O que disse o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, sobre a situação do técnico?
Segundo as informações do site Gávea News, Teixeira se pronunciou sobre o caso envolvendo a provável saída e demissão de Fábio Carille em 2024, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele faz um bom trabalho no Brasileiro da Série B. Tem a questão de o torcedor querer ver o espetáculo, mas o Santos vinha de uma invencibilidade de dez jogos. A relação com ele é boa, profissional. O que importa é o trabalho. É uma falha tentar justificar na derrota mandando o técnico embora”, disse ele.
E continuou: “Não existe nenhuma previsão de mudança. Foge do controle quando o time permanece por uma sequência de jogos com o futebol de sábado”, afirmou o presidente do Santos.
Conclusões finais
Por fim, Carille pode dar adeus ao Santos já na próxima temporada, com o acesso do time à Série A. Assim, um novo técnico deve ser cotado pela diretoria no cargo, com a torcida ansiosa por mais novidades na polêmica.