Marcelo Teixeira libera PIX de R$30 milhões para arrancar grande estrela de Mano Menezes no Fluminense já na próxima temporada para o Santos
Marcelo Teixeira segue buscando grandes reforços para o Santos, principalmente para a temporada de 2025, quando o Peixe voltará a elite do Campeonato Brasileiro, depois de um difícil ano na segunda divisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, segundo informações do portal ‘RTI Esportes’, Marcelo Teixeira colocou o nome de um craque do Fluminense de Mano Menezes na lista de possíveis reforços para a próxima temporada.
E o nome da vez, é justamente de Paulo Henrique Ganso, que já atuou na Vila Belmiro em meados de 2012, quando fez uma grande dupla com Neymar. Mas atualmente, a saúde financeira do clube paulista não é nada boa, e com isso não teria condições de contratar um jogador do calibre de Ganso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que Marcelo Teixeira abriu conversas com alguns patrocinadores para tentar viabilizar a chegada do meio campista na Vila Belmiro. A ideia inicial, é ter uma ajuda para fazer uma grande proposta ao Fluminense, para que eles aceitem vender Ganso.
Depois, a ideia é apresentar um grande projeto ao jogador, para que o convença sair do Fluminense, onde já é ídolo, para retornar ao Peixe. O contrato do meia com a equipe do Fluminense é válido até o fim da temporada de 2025, ou seja, em julho do ano que vem, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial e sair de forma gratuita em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Marcelo Teixeira que a chegada do Ganso já no começo do ano, com isso vai precisar negociar com o Fluminense de Mano Menezes. Mas ainda de acordo com o portal ‘BolaVip’, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras só aceita vender o seu camisa 10, caso o Santos desembolse algo na casa dos R$30 milhões, um valor quase impossível para Marcelo Teixeira pagar já em 2025.
O que disse Marcelo Teixeira, sobre Fábio Carille?
Segundo as informações do site “gaveanews.com”, Teixeira já chegou a se pronunciar sobre a situação em uma entrevista, dizendo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele faz um bom trabalho no Brasileiro da Série B. Tem a questão de o torcedor querer ver o espetáculo, mas o Santos vinha de uma invencibilidade de dez jogos. A relação com ele é boa, profissional. O que importa é o trabalho. É uma falha tentar justificar na derrota mandando o técnico embora”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Não existe nenhuma previsão de mudança. Foge do controle quando o time permanece por uma sequência de jogos com o futebol de sábado”, afirmou o presidente.