Todas as produções venceram a terceira colocada com larga vantagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Terra Prometida
Exibida ontem (22/02), “A Terra Prometida” conquistou em São Paulo 6,1 pontos de média contra 2,1 pontos do SBT. O pico alcançou 6,7 pontos e participação chegou a 15,5%, superando a concorrência durante a faixa das 15h30 às 16h37.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no Rio, a produção protagonizada por Sidiney Sampaio bateu pico de 6,7 pontos e participação de 13,3%. Na média, a trama marcou 6 pontos, mais que o dobro da concorrente que registrou na mesma faixa 2,4 pontos.
“A Terra Prometida” conta a história de Josué (Sidney Sampaio), que conduziu seu povo com coragem, determinação e fé após a morte de Moisés.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
—————–
Jezabel
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A superprodução “Jezabel” exibida, das 21h às 21h55, garantiu ontem (22/02) na capital paulista, 5,3 pontos de média, share de 8,3%, além de 7 pontos de pico. No embate, o SBT, que exibia novelas, ficou em terceiro lugar com 4 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na capital fluminense, a história da princesa fenícia obteve média de 5,6 pontos, com pico de 7,8 pontos. Com este resultado, a obra garantiu mais que o dobro da audiência do SBT, que foi de 2,4 pontos na mesma faixa. O share chegou a 8,5%.
A superprodução “Jezabel” interpretada por Lidi Lisboa, conta a história da princesa fenícia devota de ídolos, que decide se casar com o Rei Acabe (André Bankoff) para impor aos israelitas a adoração aos seus deuses pagãos.
—————–
Gênesis
A obra bíblica “Gênesis” exibida das 21h55 às 22h45, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo com 5 pontos de média, 5,7 pontos de pico e share de 8,5%. Na batalha, o SBT, que exibia novelas, registrou 3,7 pontos de média.
Todas as novelas vão ao ar de segunda a sexta-feira, na tela da RECORD e também estão disponíveis no PlayPlus.com.
Fonte: Kantar Ibope Media/GSP/GRJ