Telejornais matinais da Record atingem a liderança de audiência

17/01/2018 às 12h37

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
William Travassos no comando do SP no Ar (Foto: Reprodução/Record)
William Travassos no comando do SP no Ar (Foto: Reprodução/Record)

William Travassos no comando do SP no Ar
(Foto: Reprodução/Record)

Telejornais matinais da Record, SP no Ar e Fala Brasil atingiram o primeiro lugar de audiência nesta terça-feira (16).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comandado por William Travassos, o São Paulo no Ar atingiu a liderança com 7,2 pontos de média durante a faixa do quadro Reportagem do Dia. Das 8h50 às 8h55, marcou também pico de 7,4 pontos e share de 27%, contra 7,1 pontos de média da Globo, que exibia o Mais Você.

E no horário completo, 7h28 às 8h55, o telejornal de Travassos garantiu o segundo lugar isolado com média de 4,9 pontos, pico de 7,4 pontos e share de 20%, de acordo com dados consolidados do Ibope. Na mesma faixa horária, o SBT ficou na terceira colocação com 3,6 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Record define mudanças na programação e fim do SP Record e faixa de novelas

Em seguida, o Fala Brasil alcançou a liderança por 4 minutos e consolidou o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 8h55 às 10h. Comandado por Roberta Piza e Larissa Alvarenga, marcou, em São Paulo, média de 5,8 pontos, pico de 7 pontos e share de 20%. No confronto direto, o SBT registrou 4 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência
Audiência da Televisão
audiência da tv
Fala Brasil
ibope da tv
noticias da tv
Record
SP NO AR
William Travassos

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.