Telejornal de afiliada da Record vai para o intervalo e não retorna

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capturar237

Telejornal ficou somente cerca de cinco minutos no ar (Foto: Reprodução/TV Vitória)

Um fato estranho ocorreu na TV Vitória, afiliada da Record no Espírito Santos, nesta quinta-feira (24). A edição local do “Cidade Alerta” foi para o intervalo comercial e não voltou mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com início às 18h15, o “Cidade Alerta Espírito Santo” ficou no ar por pouco tempo. O apresentador Fernando Fully logo chamou o primeiro break, por volta de 18h17, e alguns minutos depois, a emissora local cortou para o sinal da rede, da Record em São Paulo, que exibia o “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende.

Nesta sexta-feira (25), o canal capixaba explicou, por meio de comunicado, o motivo pelo qual deixou de exibir dois telejornais na noite de ontem. “Infelizmente, por falta de energia elétrica em todas as nossas instalações, inclusive nos estúdios da TV Vitória, não foi possível exibir os dois telejornais da noite, Cidade Alerta Espírito Santo e Jornal da TV Vitória”, esclareceu a emissora, que prometeu entrar com ação judicial contra a companhia de energia elétrica do estado. “A Rede Vitória de Comunicação pede desculpas pelos transtornos a todos os nossos telespectadores e afirma que vai acionar judicialmente à EDP Escelsa.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile