No último domingo, dia 28/10, o jornalístico SBT Notícias desbancou a exibição dos melhores momentos do GP do México e registrou bons índices de audiência na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No horário em que foi ao ar simultaneamente com a transmissão do evento esportivo, da 01h26 à 01h54, o telejornal marcou 4,3 pontos de média contra 4 e conquistou a primeira colocação.
Na média geral, da 01h26 às 05h59, o SBT Notícias marcou 3,6 pontos de média, 22,7% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record amargou o terceiro lugar e registrou apenas 0,8 ponto de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUIZ BACCI É A PEDRA NO SAPATO DA GLOBO
Não é de hoje que Luiz Bacci tem se mostrado realmente um ‘menino de ouro’ na Record. O apresentador se encontrou no comando do policialesco Cidade Alerta e vem substituindo a altura o jornalista Marcelo Rezende, que acabou falecendo no ano passado vítima de câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan fura Neto com quentinha sobre demissão de Dorival Jr e faz rival passar vexame: Audiências 21/11
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
+ Eleição de Bolsonaro faz Pabllo Vittar virar assunto do momento e internautas cobram saída do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os índices de audiência conquistados por Bacci, que sempre foi dono de uma das maiores audiências da emissora diariamente à frente do jornalístico, continuam impressionando. Fato é que o Cidade Alerta volta a incomodar a Globo após um período distante.
Na última semana por exemplo o programa policial da Record encostou na Globo e ficou perto da liderança na Grande São Paulo, praça de maior importância para o mercado publicitário. Bacci virou a nova “pedra no sapato” da Globo e ameaça constantemente a novela Espelho da Vida, que não aparenta ter nenhuma virada na trama para surpreender e afastar o principal concorrente.