Quem acompanha o Programa Raul Gil nas últimas décadas pode perceber uma mudança brusca no conteúdo que é apresentado na atração. Sempre focando em crianças, o apresentador está sendo detonado por telespectadores nas redes sociais.
+Completando mais um aniversário, Isabella promove reencontro com colegas de BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque eles perceberam um grande número de crianças que estão sendo apresentadas bastante sexualizadas na atração, muitas delas dançando ao som de funks bastante erótico. “Gente do céu, que lixo. O que fizeram com esse programa?! Eu tô chocado”, perguntou um internauta.
+Espelho da Vida: André morre no penúltimo capítulo e comove telespectadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, vale lembrar, o foco das músicas apresentadas no programa era completamente oposto. Isso porque a atração poderia ser facilmente confundida com alguma de temática gospel. Grandes nomes do gênero surgiram no Jovens Talentos na época.
+Cenário de novela da Globo pega fogo, e emissora dá informações sobre o acidente e feridos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo a repercussão:
Aconselho todas as crianças não assistirem o #programaraulgil, pois é ridículo crianças dançando funk bem eróticas….Aconselho assistir o canal Cultura…onde realmente tem programas infantis.
— Phillip Marcus (@phillipmarcuss) March 30, 2019
Gente do céu, que lixo. O que fizeram com esse programa?! Eu tô chocado. #programaraulgil
— lucas (@lucscasimiro) March 30, 2019
Qual a necessidade de colocar crianças sensualizando na televisão que péssimo exemplo #programaRaulGil
— Vagner Paladim (@VPaladim) March 30, 2019
Sempre tive admiração pelos programas e por sua pessoa RAUL GIL, mas este programa FUNKEIRINHOS está podre, SENSUALIZANDO CRIANÇAS nesta músicas ridículas…….#ProgramaRaulGil
— Divair (@Divair1) March 30, 2019
#ProgramaRaulGil Esse programa exibindo crianças dançando e cantando funk tá óh, uma BOSTA. Só tem essa merda no programa agora? Já foi melhor ein…
— Thata (@Thata00748372) March 30, 2019
+Sertanejos Maiara e Fernando Zor postam vídeo romântico e comovem seguidores
RATINHO ESCOLHE A DEDO CONVIDADOS DO CHAPÉU
O apresentador Raul Gil tem levado ao seu clássico Para Quem Você Tira o Chapéu apenas artistas pró-Bolsonaro. Após o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, e Nelson Rubens, apresentador do TV Fama, foi a vez de Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa.
Ambos defenderam seus pontos de vista político no programa de entretenimento do SBT e não deixaram as declarações polêmicas em casa, fazendo com que o público reagisse imediatamente nas redes sociais. Neste sábado (22), Carlos Alberto disparou: “Votei nele e não me arrependo”.
+BBB 19: Brothers não devolvem roupas da festa e levam dura punição da emissora
“Esse homem ainda não tomou posse e já tá mudando o Brasil”, completou o humorista, que destacou o dinheiro dos investidores estrangeiros no Brasil e o medo da criminalidade. “Ele é uma esperança para nós”, disse ainda o contratado do SBT.
+BBB19: Paula apunhala Hariany pelas costas e promete a colocar no paredão
Já Nelson Rubens abriu o jogo sobre Pabllo Vittar transmitiu uma fake news, falando que ela deixaria o Brasil, caso Bolsonaro fosse eleito: “Pabllo Vittar começou na RedeTV com calça curta, cantando música do Michel Jackson. Por causa de algumas declarações que ele deu, eu não tiro. Ele falou que se o Jair Bolsonaro se elegesse, ele deixaria o Brasil”.
“Depois mudou de ideia, voltou atrás. Ainda bem que ele se arrependeu, porque é um brasileiro e agora vai começar uma carreira internacional. Ainda bem que existe a correção”, completou.
+Bruna Marquezine anuncia que será mamãe e Sabrina Sato comemora: “Você é luz”
E o dono das lojas Havan, que virou assunto após ter um vídeo onde mandava seus funcionários votar em Bolsonaro divulgado nas redes sociais, detonou a atração que Fernanda Lima comanda na Globo, o Amor & Sexo.