Telespectadores pedem retorno de Sikêra Jr. ao Alerta Nacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Jr, da RedeTV! - Foto: Reprodução

O apresentador Sikêra Jr, da RedeTV! – Foto: Reprodução

Sikêra Jr. foi substituído no Alerta Nacional e situação gerou desconforto

Nesta segunda- feira, 04 de janeiro, o apresentador Sikêra Jr. precisou se ausentar do Alerta Nacional, atração que comanda na RedeTV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pra quem não sabe, o apresentador está de folga da atração e por isso foi substituído. No entanto, o jornalista escalado acabou não agradando muito o público.

O escolhido para comandar a atração na ausência de Sikêra Jr. foi o Bispo Luiz Rodrigues. Logo no início, após se apresentar, ele comentou que na última sexta-feira, todos estavam abandonados nos estúdios da atração.

Ele explicou que os demais funcionários aproveitaram a ausência do apresentador titular e emendaram a folga. Mas, Luiz deixou claro que não deu mole e logo fez com que todos voltassem ao trabalho nesta segunda, mesmo sem a presença de Sikêra Jr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, aliás, o público reclamou da performance do bispo no comando do Alerta Nacional. Isso porque, o substituto de Sikêra Jr. foi acusado de levar a religião para a frente das câmeras ao fazer uma espécie de oração ao vivo.

A situação gerou controvérsias e telespectadores pediram pra que o apresentador titular retornasse o quanto antes ao programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr (Foto: Reprodução/RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador passa perrengue ao vivo

Na última semana,  o jornalista teve seu áudio vazado. Tudo aconteceu quando ele chamou o intervalo, mas a produção se atrasou. Sem papas na língua, ele começou detonar o decreto do Governador do Amazonas, Wilson Lima, que fechou os serviços essenciais na última semana.

Revoltando, o jornalista deu a entender que recebeu um convite do governador para ter uma conversa amigável e detonou o político.

+Sandra Annenberg, após entrar em lista de demissão, anuncia fim de projeto em relato estarrecedor: “Mais difícil”

O jornalista deu a entender que essa não é a primeira vez que recebe convite de político para jantares e almoços, mas que sempre recusou e que dessa vez não seria diferente. “Que por** é essa rapaz? Não dou meu direto, não dou, não dou, fiquem com raiva quem quiser já me chamaram aqui”, disse.

Autor(a):

Sair da versão mobile