Terceira maior emissora do Brasil de acordo com os dados do Ibope, a Record sempre batalhou para estar entre os canais de maior audiência da TV aberta. De propriedade do bispo Edir Macedo, a emissora investe em muito jornalismo e entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site da emissora possui uma enquete, bem antiga, mas que ainda é valida questionando os telespectadores sobre o que eles mais gostam de assistir na programação do canal paulista. “O que você mais gosta de assistir na tela da Record?”, pergunta.
O Jornalismo com mais de 30% ocupa o primeiro lugar com folga. As Novelas alcançaram 23.1% dos votos e Reality Show com 14.8% dos votos completam o podium. O menos votado, e considerado o que quase ninguém assiste, ficou o Programa de Auditório com 9% dos votos.
A enquete mostra-se bem verdadeira, visto que os jornalístico Cidade Alerta e Balanço Geral SP são as maiores audiências da emissora. Alguns programas de auditório vão até bem, como o Hora do Faro e Domingo Show, mas existem os que não agradam como o Programa da Sabrina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
DECISÃO DEFINITIVA SOBRE O PROGRAMA DA SABRINA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os diretores da RecordTV já decidiram o que será feito enquanto Sabrina Sato estiver de licença-maternidade. A primeira filha da japa deve nascer em novembro e até lá, ela trabalhará bastante na emissora.
Sabrina vai seguir gravando o seu programa semanal até outubro e já está adiantando os programas dos meses seguintes, evitando ser substituída por outros artistas da emissora em um possível rodízio. Aliás, substituir a japa jamais foi cogitado nos bastidores da emissora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco.
+ Destaque em “Deus Salve o Rei”, Marina Moschen rompe relacionamento de 6 anos com empresário e choca
A ideia é que o Programa da Sabrina tenha edições inéditas até o final do ano. A licença-maternidade da japa deve durar de três a quatro meses. Fato é que audiência o programa já não tem há muito tempo e por conta disso, várias novidades vão fazer parte do semanal no próximo ano.