“Teleton 2014” supera a meta mais uma vez com clima entre Daniel e Eliana no palco

Cheque de 5 milhões ajudou o Teleton a cumprir sua meta (Foto: Roberto Nemanis/SBT

Cheque de 5 milhões ajudou o Teleton a cumprir sua meta
(Foto: Roberto Nemanis/SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais uma vez o pessoal da AACD tem muito o que comemorar. A meta de doações – 26 milhões de reais – estabelecidas pelo SBT para o “Teleton”, maratona de solidariedade que visa arrecadar fundos para as crianças atendidas pela empresa, novamente foi superada. Foram R$30.021.070,00, bem mais que a edição anterior – de mesma meta -, que arrecadou R$ 26.907.055,00.

O evento foi recheado de participações especiais. Ao todo, foram ao palco mais de 180 artistas (da casa e também de outras emissoras), 145 personalidades da internet e 37 atrações musicais, que animaram o evento e também doaram objetos pessoais para o leilão que acontece no site do Teleton. Ratinho, por exemplo, doou a caneta em que assinou seu contrato com o SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili e Lívia Andrade trocaram de roupa ao vivo
(Reprodução/Facebook)

Claro que não poderiam faltar as brincadeiras. Troca de roupa entre Danilo Gentili e Lívia Andrade, “dança do minhocão” com Celso Portiolli e Eliana… Sem falar em Silvio Santos, que nem no “Teleton” deixava suas brincadeiras de lado. “Como pode ser atriz com esse cabelo?” e “A Ísis só sabe fazer novela pra criança” foram algumas das frases ditas pelo apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha de Silivo, Patricia Abravanel, também participou desta edição do “Teleton”. Esta foi sua primeira aparição na TV desde que deu a luz a seu primeiro filho. No palco, a apresentadora também deu uma de Silvio Santos e disparou: “Rolou um clima entre Daniel e Eliana”, que antes estavam juntos no palco. O pai não deixou escapar: “O teu marido te deixou há quanto tempo?”, deixando a loira constrangida.

Mais uma vez o “Teleton” teve boa recepção por parte do público. Segundos dados prévios de audiência, a maratona ficou a maior parte do tempo na vice-liderança, liderando por algumas horas. Na internet não foi diferente, a hashtag #SomosTodosTeleton ficou a maior parte do tempo nos assuntos mais comentados enquanto o programa ia ao ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile