Teleton 2020 passou por grandes mudanças no SBT e será feito de maneira nunca vista
A edição do Teleton 2020 será diferente de tudo o que já foi feito ao longo dos 22 anos em que o programa está no ar no SBT. Por causa do coronavírus, a atração terá o palco quase vazio e contará com uma versão remota. Além disso, a duração será menor neste ano.
Maratona beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), o Teleton irá ao ar nos dias 06 e 07 de novembro. Na edição deste ano, no entanto, o palco do programa ficará quase vazio, apenas com uma dupla de apresentadores se revezando em horário diferentes. A participação de artistas será feita por meio de lives.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 12 bomba, tem maior audiência de estreia desde 2013 e lidera
+ Fina Estampa: Tereza Cristina tenta matar Patrícia na escada da morte e é surpreendida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TELETON ESVAZIADO
“Por mais vazio que esteja o cenário, ele estará cheio de emoção, solidariedade e generosidade do povo brasileiro. O SBT acredita que há a possibilidade de fazer arrecadação bacana”, disse Norma Mantovanini, diretora geral do evento, durante coletiva nesta quarta-feira (09). “A ideia é fazer um Teleton 90% remoto”, completou ela.
Respeitando protocolos de segurança, como o distanciamento, Daniel e Eliana, os padrinhos do Teleton, serão os responsáveis pela abertura da atração na noite da sexta-feira, dia 06. Padrinhos digitais, Celso Portiolli e Maisa Silva também marcarão presença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVEZAMENTO DE APRESENTADORES SEM SILVIO SANTOS
Entre as duplas escaladas para comandar a maratona beneficente ainda estão nomes como Ratinho, Danilo Gentili, Patrícia, Rebeca, Silvia e Tiago Abravanel, Luís Ricardo e Helen Ganzarolli. Silvio Santos, assim como aconteceu em 2019, não tem participação prevista para a edição deste ano.
+ Carolina Dieckmann expõe carta reveladora e entrega segredo de autor da Globo: “Para você”
Com duração menor, o Teleton 2020 terá início às 22h30 do dia 06 de novembro e ficará no ar até 1h30. No sábado (07), contará com boletins ao vivo na programação, das 7h às 14h. No mesmo dia, o programa voltará ao ar às 15h45, com encerramento marcado para 22h.