O sertanejo foi surpreendido e foi para os bastidores do reality da Globo
No último domingo (13) o The Voice Kids mostrou porque o reality musical é um dos maiores sucessos da Globo. Com muita emoção durante as apresentações individuais dos pequeninos, os jurados Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown quebraram o protocolo por diversas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a apresentação de Valentina Corrêa, Michel Teló fez algumas perguntas para a jovem que deixou todos boquiabertos com seu tremendo vozeirão, uma delas foi sobre a influência da família no seu estilo musical.
Porém, Valentina surpreendeu Teló ao revelar que seu avó também era músico e foi ai que o sertanejo descobriu que se tratava de Gildinho do grupo Os Monarcas, um dos seus ídolos no início da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que? Seu avô é o Gildinho? Ele ta aí? Pera ai que eu vou falar com ele”, disse o famoso antes de abandonar o estúdio e ir para os bastidores falar com seu ídolo.
“Hoje se toco sanfona é por causa dele…Estou muito feliz em te ver Gildinho, você que tanto me inspirou. E hoje a sua netinha está aqui, muito talentosa”, disse Teló, que posteriormente foi escolhido por Valentina como seu treinador.
EMOÇÃO DE GABY E BROWN DE JOELHOS
Porém, esse não foi o único momento que tocou os jurados, mais tarde no programa, Gaby Amarantos foi aos prantos depois da apresentação de Davi Lucas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito emocionada de te ouvir, de ouvir essa força. Te agradeço por essa odisseia”, disse a paraense com a voz embargada.
Já Carlinhos Brown se ajoelhou por duas vezes no palco do The Voice, a primeira o músico referenciou Bia Gurgel que chamou o veterano de “rei da música”. Depois, Isadora Lázaro impactou o famoso ao cantar “Estrada do Sol”, de ninguém menos do que Tom Jobim.
“Minha gente, que voz é essa? Que afinação, que segurança. Cantando Tom Jobim? Eu vou me ajoelhar de novo”, disse o jurado.
FIM DO THE VOICE?
Vale lembrar que na última semana, segundo o site Observatório da TV, a Globo decidiu cancelar futuras edições do The Voice, em qualquer modalidade. De acordo com o portal, a cúpula da emissora tomou essa decisão para tornar as temporadas do reality cada vez mais especiais e únicas, como um grande evento na programação.