A competição musical será reformulada pela Globo a partir da próxima temporada
Depois de muitas especulações sobre o fim do The Voice Brasil, a cúpula da Globo finalmente bateu o martelo sobre uma nova temporada do reality musical.
De fato, uma nova temporada irá ao ar em 2021, conforme Tiago Leifert já havia confirmado o desfecho da principal modalidade do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, com a última edição do The Voice Kids fracassando nas audiências, a Globo decidiu fazer mudanças drásticas na disputa, para evitar o fim do programa após 10 anos no ar.
De acordo com o site TV Pop, Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown continuam como jurados oficiais. No entanto, a grande novidade ficará por conta de Michel Teló, que foi arrancado do júri, mas fará parte de uma ação inédita do programa.
Como ele é o responsável por acumular o maior número de vitórias em toda a história do “The Voice Brasil”, o sertanejo será uma espécie de “guru” de todos os competidores e terá poderes especiais no jogo, que ainda serão divulgados ao longo das próximas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA FORÇADA?
“Ele assistirá a tudo em um set separado e vai montar seu time escolhendo alguns dos participantes eliminados ou não selecionados por outros técnicos, e poderá pegar quantos participantes quiser, mas precisará terminar este período com apenas oito vozes“, explicou a emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chega”: O abandono de palco corajoso dos jurados do The Voice enquanto Fátima enxugava as lágrimas
● Debandada: Globo troca comando do The Voice, dispensa jurados e convoca substitutos sem sertanejos
● Ex-mulher de técnico do ‘The Voice’ morreu e, após perda, ele se assumiu gay e hoje vive relação com homem
Depois, Michel Teló integrará a quinta cadeira no palco e terá a oportunidade de ser tornar vencedor por mais uma edição do reality show musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Globo decidiu colocar a inovação em prática, já que internamente, a vontade de alguns executivos de colocar um ponto final na competição se tornou mais forte nos últimos meses.
De acordo com o Observatório da TV, a nova temporada do The Voice Brasil correu um sério risco de ser cancelada, mas, obviamente, a cúpula da Globo voltou atrás e manteve o programa no ar.
Ao todo, o The Voice caminha para sua terceira edição, somente em 2021. No início do ano foi realizado o The Voice +, em junho, o The Voice Kids e em outubro, a principal modalidade fechará mais um ano de competições.