MAIOR VENCEDOR DO PROGRAMA

Após 7 anos no The Voice, Teló desabafa sobre ‘rejeição’ e revela decisão que tomou sobre o reality da Globo

Michel Teló integra o júri do The Voice desde 2015- Foto: Divulgação/Globo

Michel Teló integra o júri do The Voice desde 2015- Foto: Divulgação/Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma história de sucesso no programa, o cantor revelou ficou em dúvida com o convite da Globo

Prestes a estrear na sua 7º temporada seguida no The Voice Brasil, Michel Teló confessou que, em 2015, ele pensou em não aceitar o convite da Globo para integrar o júri do reality.

Em uma breve entrevista à Cristina Padiglione, colunista da Folha, o maior campeão do programa relembrou com humor o medo que ele tinha de ser rejeitado pelos calouros. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em alguns momentos, quase que disse ‘não’. É engraçado, mas é aquela história de pensar: ‘Será que o pessoal vai me escolher?’ Ou ‘Como vai ser a crítica das pessoas?’, ‘Será que eu estou apto a isso?‘’’, desabafou o sertanejo, relembrando a insegurança que teve ao entrar para o júri do The Voice.

Para quem não se lembra, o marido de Thaís Fersoza foi convidado para entrar no programa da Globo na quarta temporada do formato. Na época ele substituiu o cantor Daniel, que deixou o elenco por conta de impasses contratuais.

Apesar do receio que teve no início, o cantor pontua que entrar no programa musical, foi um dos grandes acertos da sua carreira: “O Teló de hoje diria: ‘Confia, cara! Acredita, vai dar certo“, concluiu o famoso que estará ao lado de Iza, Lulu Santos e Gaby Amarantos na nova temporada do reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TEMPORADA DO THE VOICE TERIA SIDO ATRASADA POR CONTA DE FÁTIMA BERNARDES

Elenco da 11º temporada do The Voice- Foto: Divulgação/Globo

Além da experiência de Teló, a 11º temporada do musical vai marcar a estreia de Fátima Bernardes no comando do formato. No entanto, a nova apresentadora teria gerado uma certa dor de cabeça, que culminou no atraso da estreia do reality, que costuma ocupar a programação da Globo entre os meses de setembro e outubro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Em Off, o adiamento foi proposital por conta das eleições e de um certo medo dos diretores da Globo sobre o comportamento da ex JN durante o período eleitoral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A publicação diz que há algum tempo, alguns posicionamentos políticos de Fátima Bernardes, que namora o deputado federal Túlio Gadelha, vinham incomodando a Globo.

Fontes da colunista relataram que o planejamento inicial da Globo era estrear o The Voice em setembro, no entanto, por conta da cautela da direção, o programa ficou para o meio de novembro e vai ocupar a grade até a última semana de dezembro.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile