Em conversa com Evandro Santo na noite deste sábado (20) na sede de A Fazenda, Rafael Ilha acabou revelando para todo mundo detalhes sobre o estado psicológico de Monique Evans. Tudo depois que o ex-Pânico contou ao colega de confinamento que tem saudades de Monique na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela ficou muito sequelada, tem problemas psiquiátricos fortes. De não saber lidar com a vida, a fama, essas coisas. Ela ficou meio trelelé da cabeça. Ela era uma baita modelo, era ela e a Luisa Brunet. Aí a Luisa casou com um cara ricão, e a Monique Evans meio que descabelou“, revelou Ilha.
+Atitude de Grazi Massafera surpreende e faz filha de 6 anos se emocionar
Vale lembrar que Monique foi uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda, mas nunca chegou a ganhar o prêmio. Quem foi recompensada foi sua filha, Bárbara, que acabou ficando em primeiro lugar na sexta edição do reality-show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EVANDRO SANTO QUER GABI FORA
O humorista Evandro Santo não está nada satisfeito com a colega de confinamento Gabi Prado em A Fazenda 10. Em conversa reservada com a também peoa Fernanda Lacerda, o ex-integrante do Pânico sugeriu que é hora da rival deixar o reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio de pagamento no INSS e 2 alertas a beneficiários
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
“Tem que cortar logo a cabeça da Gabi, é a mais perigosa. E não faz nada aqui dentro”, disparou o humorista. Após a fala inesperada, Fernanda argumentou que eles não têm uma maioria, mas Evandro retrucou afirmando que eles não precisam de um novo aliado.
+Bolsonaro recusa convite de emissora e Haddad é entrevistado sozinho
“A maioria é burra. Todo mundo ali tem um ego mais do que o outro, não adianta. O que salva aqui é o 24 horas, que eles não se preocupam”, prosseguiu o famoso Christian Pior.