“Tem que respeitar”: Gallo faz declaração sobre adeus no Santos
Sem dúvidas a última quinta-feira (06) está marcada de forma trágica na história do Santos e de seus torcedores. Após o rebaixamento para a série B, Alexandre Gallo, coordenador do clube, deu uma declaração corajosa sobre seu adeus no time da Vila Belmiro e pegou muitos de surpresa.
Isso porque o profissional tem contrato até dezembro de 2024, mas muitos perceberam que o coordenador deixou o seu futuro aberto. Sendo assim, ainda não se sabe se o Alexandre Gallo permanece no clube após o resultado das eleições na Vila Belmiro para definir o próximo presidente do alvinegro praiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Gallo disse: “Inicialmente sou um profissional do futebol. Me preparei para estar aqui. Sem dúvidas não era um planejamento. Fiz minha parte, o planejamento. Evidente que a gente tem que respeitar. A eleição é absoluta e eu respeito todos os concorrentes”, afirmou o coordenador do Santos.
Além disso, Alexandre Gallo desabafou sobre o rebaixamento e reafirmou sobre o trabalho no clube: “Eu vasculhei tudo que tem dentro do Santos, tenho relatório pronto. Alguns até já saíram. Hoje eu entendo como o Santos está, o que está acontecendo nos departamentos. Não tomei nenhuma atitude. Eu precisei focar 100% no campo. Fizemos de tudo para a evolução acontecer. E nos faltou dois, um ponto para que saíssemos”.
Quais campeonatos o Santos disputa em 2024?
O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.