A jornalista Maju Coutinho foi bastante séria ao divulgar importante notícia para todos os brasileiros
Maju Coutinho voltou a entrar no ar na programação da Band para divulgar os destaques do Jornal Hoje. Como é de conhecimento, ela sempre aparece horas antes do noticiário para divulgar as manchetes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início, a âncora do JH informou sobre o desemprego no país e a situação do auxílio emergencial. “Sexta-feira chegou e a gente tem informações sobre o desempego no Brasil. São 14,4 milhões de pessoas sem trabalho aqui no país. Auxílio emergencial: tem muita gente ainda enfrentando filha para buscar o auxílio emergencial”, iniciou ela.
Na sequência, Maju Coutinho comentou sobre a busca do Ministério da Saúde para adquirir novas doses da vacina contra a Covid-19. Como é de conhecimento, chegou ontem, no Brasil, um lote 1 de um milhão de doses da pfizer, como bem destacou a jornalista.
“Doses de esperança, vacina: o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, participou de um evento da Organização Mundial da Saúde e pediu a países ricos doses extras, que sobraram de vacina para gente. E tem também a chegada de alguma doses aqui no Brasil. Ontem chegou um lote 1 de um milhão de doses pfizer”, prosseguiu a âncora do Jornal Hoje da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncora do jornal vespertino prosseguiu com novas informações
Em seguida, Maju Coutinho destacou que a falta de doses impossibilitou que o país aplicasse, de forma tranquila, a segunda dose, provocada pela falta de imunizantes. “Hoje o Ministério da Saúde recebe também 400 mil doses da Coronavac e 6,5 milhões de Oxford Astrazeneca. E cidades de pelo menos 20 Estados continuam sem vacina para aplicar a segunda dose. Todas essas informações e outras hoje no JH”, concluiu a jornalista ao informar os destaques do Jornal Hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE