Trabalhando na Globo desde 2005 quando fez sua estreia na novela América, Cris Vianna, de 41 anos, tem alçado cada vez mais o posto de estrela na emissora carioca. Desde que iniciou sua trajetória nas telenovelas ela vem ganhando bastante destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ter corrida recusada, ex-ator da Globo faz grave acusação contra motorista e desabafa
Gravando a sua décima primeira novela, em 13 anos de contrato, Cris tem causado estresse nos bastidores de O Tempo Não Para, a próxima das sete. Ela não está gostando de passar os primeiros capítulos completamente ‘congelada’, sem falas. É que na trama ela, e alguns outros personagens, passa 132 anos congelada e retorna à vida nos dias atuais.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Cris tem um temperamento difícil, mas é boa atriz e por isso é muito respeitada. Por conta da forma como age ela não é relacionada para o posto de protagonista de nenhum folhetim, como poderia ter acontecido em Segundo Sol quando a emissora necessitava de uma mocinha negra, mas não conseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GIOVANNA ANTONELLI ENFRENTA CRITICAS E DEFENDE SEGUNDO SOL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A novela Segundo Sol estreia na noite desta segunda-feira, 14 de maio, cercada de polêmicas. A trama de João Emanuel Carneiro está sendo acusada há semanas por não ter um elenco com atores negros de peso, já que a história toda se desenvolve na Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Szafir é intimado pela Justiça e tem dívida altíssima cobrada
“Acho que estamos aqui para contar uma história, independente de qualquer cor, raça. Acho que qualquer história, quando se começa a contar, não está determinando se [o personagem] tem cor, se é japonês. Nas histórias que conto aos meus filhos, [os personagens] não tem raça”, comentou ela em conversa com o Uol.
“O que mais eu quero é que as pessoas se apaixonem pela novela assim como nós estamos amando a história, pelos seus resgates, reconstruções. Estamos vivendo em um momento do mundo em que é muito legal ter essa mensagem de amor. A vida seria muito chata sem uma segunda chance. Já tive milhões de novas chances, aproveito sempre, cada aprendizado, cada erro”, deseja a atriz, que dividirá cena com Deborah Secco, a vilã, e Emilio Dantas, seu par romântico.