O bispo Edir Macedo nem inaugurou o seu novo templo e já está sofrendo com a ação de vândalos. Na manhã desta quarta-feira (30), a faixada do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, estava pichada, faltando dois dias para a inauguração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um atendente de uma loja, próximo ao templo, fotografou e publicou em seu Instagram. Após a chegada dos funcionários, a pichação já havia sido apagada e, em seguida, os funcionários da segurança da igreja pediu para que a imagem fosse apagada da rede social.
Tudo indica que o ato seria uma crítica aos gastos da igreja, já que estava escrito “Atos 17:24”. No texto bíblico, há um trecho que fala “O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens”.
A polícia já está investigando o caso. Nenhum funcionário da Igreja Universal quis comentar o assunto. Vale lembrar que, na inauguração do templo, estarão presentes grandes autoridades brasileiras e artistas de peso, como a presidente Dilma Rousseff e Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE