Inácio (Bruno Cabrerizo) fará o impensável em Tempo de Amar. Ele será rejeitado por Maria Vitória (Vitória Strada), que estará casada com Vicente (Bruno Ferrari). Ele decide então partir para cima e a agarra à força.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser vista por Inácio aos beijos com o esposo, a jovem resolverá fazer um passeio sozinha pelo campo e acabará no celeiro velho em que teve sua primeira vez, com o rapaz. No entanto, ela dará de cara com ele. Informações do Daniel Castro.
+ Record demite repórter após descobrir que ele estava roubando a emissora
Antes que ela possa fazer alguma coisa, Inácio puxará a mocinha contra si e lhe dará um beijo. “Não devias ter feito isso!”, falará ela, ao se desvencilhar do português. “Desculpa-me. Eu não me contive”, explicará ele. “Eu fui honesta contigo, Inácio. Tu conheces a minha situação. Nada justifica que…”, argumentará a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu também fui honesto contigo, Maria Vitória. Nunca deixei de amar-te. Por que vieste até aqui?”, perguntará o músico. “Eu estava a passear, senti vontade de entrar. Tenho tantas lembranças de Morros Verdes”, comentará ela.
“Eu também, e as melhores são contigo. Do dia em que nos conhecemos na procissão da Semana Santa. Do nosso amor que nascia forte, contra tudo e contra todos. De quando concebemos Mariana nesse celeiro antigo. Entregamo-nos um ao outro, não somente de corpo, mas de alma e coração”, lembrará o tocador de bandolim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Inácio, tudo que vivemos foi tão puro e sublime. Mas acabou. E as coisas não podem continuar dessa maneira”, rebaterá a protagonista. “Eu respeito-te imenso. E posso estar errado… Mas senti, nesse beijo, que ainda existe…”, falará Inácio, esperançoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não houve um beijo. O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer”, suplicará ela, antes de sair. “Para mim, é impossível”, observará Inácio.