“Tempo de Amar”: Após assalto, Inácio é salvo por Lucinda

Cicatriz no rosto de Lucinda na novela

Cicatriz no rosto de Lucinda na novela "Tempo de Amar". (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucinda em “Tempo de Amar” (Foto: Divulgação)

Em “Tempo de Amar”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Inácio (Bruno Cabrerizo) ganhará uma nova chance de vida após ser salvo por Lucinda (Andreia Horta).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Inácio será espancado e deixado na beira da estrada após sofrer com um assalto.

Sem esperanças e já desacordado, ele será surpreendido por Lucinda, que estará passando pela estrada de volta pra casa. Tudo acontece após Lucinda fazer uma visita para Dona Urânia (Rosi Campos), que a atenderá mesmo sem hora marcada. “Os astros trouxeram você ao lugar certo, minha jovem. Posso ver em seus olhos que você precisa de mim”, afirma a vidente, que logo dirá que Maurício (Gabriel Muglia) não voltará. “Não, ele não voltará. Um astro precisa morrer para que outro nasça em seu lugar”, responde Urânia.

+Principal telejornal do SBT noticia novo cargo de Larissa Manoela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caminho de volta, Gregório (Cristiano Garcia) será obrigado a parar o automóvel bruscamente após avistar um homem caído e bastante machucado no meio da estrada.

“Tem um moço caído na estrada. Parece que está morto”, avisará o motorista. Lucinda se apressará e encontrará o português machucado e, comovida com a situação do estrangeiro, o levará para sua casa. Enquanto estiver no carro já com Inácio no colo, ela lembrará da fala de Dona Urânia. “Não é o que aconteceu, minha menina. É o que vai acontecer”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile