Tempo de Amar: após quebrar a cara de Lucinda, Maria Vitória enfrenta Delfina

05/02/2018 às 11h53

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Maria Vitória vai falar com Inácio (Foto: Reprodução/Globo)
Maria Vitória (Vitoria Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Maria Vitória (Vitoria Strada) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Reprodução/Globo)

Agora é a vez de Delfina (Letícia Sabatella). Inácio (Bruno Cabrerizo) contará para Maria Vitória (Vitória Strada) que Delfina tentou matar a criança em Tempo de Amar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ficará chocada ao saber das maldades cometidas pela governanta de José Augusto (Tony Ramos) e tirará satisfações, como informa Daniel Castro. O rapaz procurará a ex na fazenda para contar toda a verdade sobre o atentado.

“Eu custo a acreditar que Delfina tenha tramado algo tão cruel contra Mariana!”, falará a jovem ao saber que a vilã mandou seu capanga abrir a janela de Mariana no meio da noite para ela adoecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Deus Salve o Rei: Amália engravida de Afonso

“Como você soube que foi ela quem mandou abrir as janelas para o frio entrar, Inácio?”, perguntará Vicente (Bruno Ferrari). “Quando encontramos Mariana gelada no berço, o lenço de Vasco [Ricardo Pavão] estava caído no chão”, dirá o músico. “Vasco é um pau-mandado da pior espécie. Naquela mesma noite, eu invadi a taberna e parti com tudo para cima dele”, dirá o camponês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Vitória será interrompida por Tereza (Olivia Torres), que resolverá contar o real motivo de Delfina para eliminar a bebê. “Quando Mariana foi resgatada da adoção, nosso pai a colocou como herdeira universal. E minha mãe passou a querer livrar-se da miúda”, revelará.

“É terrível, para mim, falar essas coisas. Mas eu escutava rumores, aqui e ali, e comecei a ligar os fatos”, explicará. “Meu pai contou-me que Mariana seria mesmo a sua única herdeira. Era uma maneira de proteger o patrimônio, até que ele soube que eu estava no Brasil e reconheceu Tereza como filha. Então, mudou o testamento”, lembrará a protagonista.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, José Augusto já terá descoberto que foi roubado pela vilã, que passará a morar em uma casa próxima da quinta. Maria Vitória, então, partirá para o local com Vicente e Inácio e a enfrentará.

“Que surpresa receber a visita do jovem trio em minha quinta. Vieram conhecer as propriedades?”, indagará ela. “Minha filha poderia não estar nem viva, se dependesse de ti”, reclamará a mocinha.

“Do que estás a falar, Maria Vitória?”, perguntará Delfina, dissimulada. “Tu entendeste muito bem. Além de tudo o que fizeste contra meu pai, como tiveste a coragem de atentar contra a vida de Mariana?”, questionará a jovem.

A mãe de Tereza fará negará a acusação de Inácio. “Eu acolhi Mariana na quinta, com todo amor e cuidado durante a tua ausência. Entendo que fiques do lado do teu pai na briga que tivemos. Mas não admito que venhas culpar-me pelo que houve com a tua filha quando estavas do outro lado do oceano”, afirmará ela.

“Mas eu estava aqui, e sei exatamente o que aconteceu. Eu não acredito em uma palavra do que a senhora diz. Sei bem do que a senhora é capaz, e a verdade virá à tona”, bradará Inácio. “É melhor irmos embora. Delfina não irá admitir nunca o que fez”, encerrará Maria Vitória.

Celebridades
famosos
Globo
Maria Vitória
noticias da tv
resumo novela
tempo de amar

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.