Tempo de Amar: após quebrar a cara de Lucinda, Maria Vitória enfrenta Delfina

Maria Vitória vai falar com Inácio (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Vitória (Vitoria Strada) em cena de Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Maria Vitória (Vitoria Strada) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Reprodução/Globo)

Agora é a vez de Delfina (Letícia Sabatella). Inácio (Bruno Cabrerizo) contará para Maria Vitória (Vitória Strada) que Delfina tentou matar a criança em Tempo de Amar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ficará chocada ao saber das maldades cometidas pela governanta de José Augusto (Tony Ramos) e tirará satisfações, como informa Daniel Castro. O rapaz procurará a ex na fazenda para contar toda a verdade sobre o atentado.

“Eu custo a acreditar que Delfina tenha tramado algo tão cruel contra Mariana!”, falará a jovem ao saber que a vilã mandou seu capanga abrir a janela de Mariana no meio da noite para ela adoecer.

+ Deus Salve o Rei: Amália engravida de Afonso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como você soube que foi ela quem mandou abrir as janelas para o frio entrar, Inácio?”, perguntará Vicente (Bruno Ferrari). “Quando encontramos Mariana gelada no berço, o lenço de Vasco [Ricardo Pavão] estava caído no chão”, dirá o músico. “Vasco é um pau-mandado da pior espécie. Naquela mesma noite, eu invadi a taberna e parti com tudo para cima dele”, dirá o camponês.

Maria Vitória será interrompida por Tereza (Olivia Torres), que resolverá contar o real motivo de Delfina para eliminar a bebê. “Quando Mariana foi resgatada da adoção, nosso pai a colocou como herdeira universal. E minha mãe passou a querer livrar-se da miúda”, revelará.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É terrível, para mim, falar essas coisas. Mas eu escutava rumores, aqui e ali, e comecei a ligar os fatos”, explicará. “Meu pai contou-me que Mariana seria mesmo a sua única herdeira. Era uma maneira de proteger o patrimônio, até que ele soube que eu estava no Brasil e reconheceu Tereza como filha. Então, mudou o testamento”, lembrará a protagonista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, José Augusto já terá descoberto que foi roubado pela vilã, que passará a morar em uma casa próxima da quinta. Maria Vitória, então, partirá para o local com Vicente e Inácio e a enfrentará.

“Que surpresa receber a visita do jovem trio em minha quinta. Vieram conhecer as propriedades?”, indagará ela. “Minha filha poderia não estar nem viva, se dependesse de ti”, reclamará a mocinha.

“Do que estás a falar, Maria Vitória?”, perguntará Delfina, dissimulada. “Tu entendeste muito bem. Além de tudo o que fizeste contra meu pai, como tiveste a coragem de atentar contra a vida de Mariana?”, questionará a jovem.

A mãe de Tereza fará negará a acusação de Inácio. “Eu acolhi Mariana na quinta, com todo amor e cuidado durante a tua ausência. Entendo que fiques do lado do teu pai na briga que tivemos. Mas não admito que venhas culpar-me pelo que houve com a tua filha quando estavas do outro lado do oceano”, afirmará ela.

“Mas eu estava aqui, e sei exatamente o que aconteceu. Eu não acredito em uma palavra do que a senhora diz. Sei bem do que a senhora é capaz, e a verdade virá à tona”, bradará Inácio. “É melhor irmos embora. Delfina não irá admitir nunca o que fez”, encerrará Maria Vitória.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile