Tempo de Amar é mais um acerto da Globo na faixa das 18h. A emissora carioca, aliás, comemora a boa sequência de folhetins de sucesso em um horário que chegou a entrar em um breve período de crise há alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E apesar do êxito do folhetim atual, o autor Alcides Nogueira não descarta promover mudanças na trama, inclusive relacionadas aos protagonistas Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada). A ideia inicial era de que o casal ficasse um bom tempo separado, mas se encontrasse e acabasse junto novamente. No entanto, em entrevista ao site de entretenimento da Globo, Alcides sugeriu que Inácio poderá encontrar uma nova paixão.
+ Romântica e bem-humorada: conheça a história de Orgulho e Paixão, próxima novela das seis da Globo
Essa mudança de planos pode estar ligada ao novo relacionamento de Maria Vitória com Vicente (Bruno Ferrari). O casal acabou caindo no gosto do público, mas Alcides revela que já imaginava que os dois juntos pudessem despertar a empatia dos telespectadores. “Eu esperava que isso acontecesse. Vicente é um homem muito íntegro e está perdidamente apaixonado por Maria Vitória. Esse casal ainda vai dar o que falar”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARTICIPAÇÃO DE ESTRELA
A atriz Malu Mader fará algo que ainda não é muito comum nas telenovelas brasileiras. Em crossover, ela fará uma participação especial em Tempo de Amar com uma personagem que interpretou há muito tempo: a Ester Delamare de Força de um Desejo, trama exibida em 1999.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malu revelou que está gostando bastante de poder interpretar novamente a personagem que marcou sua carreira. “Gravar como Ester Delamare foi muito divertido, uma troca de afeto!”, comemorou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E falou sobre o legado deixado pela trama: “Foi um trabalho que ficou na memória das pessoas que viram e também das que fizeram parte da novela. O figurino era perfeito e quando vestia a roupa já me sentia como a personagem. E o elenco só de amigos, era uma turma. Foi uma delícia de fazer”.