Celeste Hermínia (Marisa Orth) e Conselheiro (Werner Schünemann) terão uma recaída e dormirão juntos em Tempo de Amar. No entanto, a cantora dispensará o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela convidará o ex-namorado para jantar em sua casa, e os dois acabarão na cama, como informa Daniel Castro. No outro dia, ele questionará se pode retornar e levará um fora.
“Tu és sempre tão gentil, Francisco. Estou a sentir-me muito nostálgica. Não sei se é a convivência com Maria Vitória [Vitória Strada], ou por causa do casamento dela que está próximo, só sei que fico a lembrar-me de cenas e passagens que vivi e marcaram-me muito”, falará a fadista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembranças comigo também?”, questionará Conselheiro. “Claro, Francisco! Ficamos mais de quinze anos juntos. Estás incluído na maior parte das boas memórias de minha vida”, afirmará a jovem.
“Nunca esquecerei os nossos momentos felizes”, dirá ele. “Momentos lindos… Como esquecer?”, falará Celeste Hermínia, antes de se entregar a um beijo. Em seguida, os dois aparecerão juntos sob lençóis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
“Posso voltar à noite?”, indagará o tio de Vicente (Bruno Ferrari). “Tivemos uma noite linda. Mas que não devemos repetir. Foi uma espécie de recaída, um encontro ótimo e não planejado”, falará a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se foi uma noite tão boa para nós dois, por que não repetirmos?”, perguntará ele. “Porque não devemos precipitar-nos. Foi tão sofrido o nosso afastamento. Não devemos voltar a ver-nos só porque tivemos essa linda noite juntos”, comentará ela.
“Consegui estabilizar-me depois de nossa separação, mudei-me para cá, criei uma vida nova. Não quero reatar o nosso romance em um rompante, a passar por cima de todas as dores e decepções que causaram a nossa separação. Já superei muita coisa, Francisco, mas ainda há muito o que cicatrizar em meu coração. Deixemos as coisas como estão, é melhor para mim. Tu entendes?”, indagará a jovem.
“Acho que sim. Mas, acima de tudo, respeito os seus sentimentos, Celeste Hermínia, apesar de pensar diferente. Já vou indo, foi uma noite inesquecível. Obrigado”, falará Conselheiro, antes de sair.