Tempo de Amar: Celeste Hermínia e José Augusto se reencontram

15/01/2018 às 10h59

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
José Augusto vai reencontra Celeste em Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/Montagem)
José Augusto vai reencontra Celeste em Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/Montagem)

José Augusto vai reencontra Celeste em Tempo de Amar. (Foto: Reprodução/Montagem)

José Augusto (Tony Ramos) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) se reencontrarão nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele a encontrará em uma loja e pedirá para que ela o perdoe pelos erros do passado. Após uma conversa emocionante, os dois farão uma “trégua” até o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada), como informa Daniel Castro. As cenas serão exibidas amanhã (16).

+ Melhores do ano 1: Eliana, A Força do Querer, Juliana Paes e Silvio Santos; veja os resultados da premiação do TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mafalda…”, falará o pai da mocinha, ao rever a cantora após quase 20 anos. “Não sou Mafalda, já deves saber”, rebaterá Celeste Hermínia. “Precisamos conversar”, falará ele. “Depois de 20 anos? Para quê? Para tentares justificar tua atitude insana ou para promover outra atitude pior?”, retrucará a cantora.

O fazendeiro convencerá a mulher a ir até seu hotel para uma conversa particular. “Eu levei 20 anos da minha vida para perceber… Somente depois de tudo o que houve com minha filha e com a minha neta, percebi o mal que causei a ti e a Maria Vitória”, comentará José Augusto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para não ficares sem tua filha, a tiraste de mim? Da própria mãe! Tu tiveste uma filha com Delfina [Letícia Sabatella] bem debaixo do meu nariz. E não entendeste a minha mágoa”, recordará Celeste Hermínia.

A cantora acusará ainda o ex-marido de repetir a crueldade com Maria Vitória ao separá-la de Mariana, “Não me orgulho de nada disso. Sei que agi mal, fui um tirano. Era meu coração de pai tentando acertar”, falará ele.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu já pedi perdão a ela. Perdoamo-nos. Será que há tempo para que tu também perdoes a mim?”, suplicará o fazendeiro. “Jamais irei perdoar-te, José Augusto. Mas meu coração acalmou-se com o tempo. Não desejo o teu mal. Desejo que sejas feliz. Como sei que, de coração, não irás perdoar-me. Nossa filha que irá casar-se. E ela merece a nossa trégua. Para que tenha um casamento feliz”, dirá a fadista.

famosos
Globo
José Augusto
Maria Vitória
marisa orth
noticias da tv
resumo novela
Resumo Tempo de Amar
tempo de amar
Tony Ramos

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.