José Augusto (Tony Ramos) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) se reencontrarão nos próximos capítulos de Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele a encontrará em uma loja e pedirá para que ela o perdoe pelos erros do passado. Após uma conversa emocionante, os dois farão uma “trégua” até o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada), como informa Daniel Castro. As cenas serão exibidas amanhã (16).
“Mafalda…”, falará o pai da mocinha, ao rever a cantora após quase 20 anos. “Não sou Mafalda, já deves saber”, rebaterá Celeste Hermínia. “Precisamos conversar”, falará ele. “Depois de 20 anos? Para quê? Para tentares justificar tua atitude insana ou para promover outra atitude pior?”, retrucará a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro convencerá a mulher a ir até seu hotel para uma conversa particular. “Eu levei 20 anos da minha vida para perceber… Somente depois de tudo o que houve com minha filha e com a minha neta, percebi o mal que causei a ti e a Maria Vitória”, comentará José Augusto.
“Para não ficares sem tua filha, a tiraste de mim? Da própria mãe! Tu tiveste uma filha com Delfina [Letícia Sabatella] bem debaixo do meu nariz. E não entendeste a minha mágoa”, recordará Celeste Hermínia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De leito da morte na rua a doença fatal de protagonista: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
A cantora acusará ainda o ex-marido de repetir a crueldade com Maria Vitória ao separá-la de Mariana, “Não me orgulho de nada disso. Sei que agi mal, fui um tirano. Era meu coração de pai tentando acertar”, falará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já pedi perdão a ela. Perdoamo-nos. Será que há tempo para que tu também perdoes a mim?”, suplicará o fazendeiro. “Jamais irei perdoar-te, José Augusto. Mas meu coração acalmou-se com o tempo. Não desejo o teu mal. Desejo que sejas feliz. Como sei que, de coração, não irás perdoar-me. Nossa filha que irá casar-se. E ela merece a nossa trégua. Para que tenha um casamento feliz”, dirá a fadista.