O clima vai ficar bem romântico no capítulo desta sexta-feira, 02/03, da novela Tempo de Amar, que está em sua reta final na Globo. Celina (Barbara França) será surpreendida por Artur (Guilherme Leicam) durante um encontro. Os dois comemoram o retorno do namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com “texto dinâmico”, novela Orgulho e Paixão vai mostrar o universo feminino no século XX
“Tenho outro assunto a tratar com o Doutor Bernardo (Nelson Freitas). Que não é bobagem! Irei pedir a mão da filha dele em casamento”, dirá ele para a namorada, a surpreendendo.
“Como é? Você irá? Verdade, Artur?”, perguntará a jovem. “Ah não ser que a filha dele não queira se casar comigo”, provocará o galanteador. “É o que ela mais quer nessa vida!”, afirmará Celina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amo você, Celina”, se declarará ele. “E eu amo você, Artur”, responderá a loira.
FIM DE DELFINA SERÁ TRÁGICO EM TEMPO DE AMAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
A atual novela das seis Tempo de Amar está em sua reta final e nós do TV Foco já podemos antecipar o desfecho da vilã da trama. Delfina (Letícia Sabatella) terá um fim trágico que faz jus a toda maldade praticada. Ardilosa, a mulher rígida arquitetou uma tremendo golpe e roubou uma fortuna de seu patrão José Augusto (Tony Ramos) em sua estadia no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fabiana voltará com visual radicalizado em O Outro Lado do Paraíso; confira
Segundo a TV Brasil, com o dinheiro usurpado Delfina comprará sua própria Quinta e irá usar o seu poder para se vingar de seu ex-patrão. Passado algum tempo, o fazendeiro irá descobrir que a megera estava planejando há anos esse golpe. No entanto, o plano maquiavélico de Delfina é maior do que José Augusto possa imaginar, ela pretende deixa-lo na miséria. Para isso, ela irá se aliar a produtores menores da região e revenderá seus produtos. Com tudo em cima, certa vez, a vilã irá se encontrar com José Augusto na igreja e não perderá a oportunidade de destilar seu veneno. “Veio pedir a intervenção divina, Senhor José Augusto? Só assim para vender suas uvas”, falará cínica. Vendo a verdadeira víbora que Delfina é, o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) lhe responderá a altura: “Não foi dessa vez que tiraste a Carrasqueira das negociações. Perdi dinheiro, mas vendi toda a colheita”, garantirá.
“Pois eu vendi muito bem e com ótimos lucros a colheita do meu grupo do Alto Douro. O senhor precisa aprender de uma vez por todas que sou uma ótima negociante. Penso grande. Não basta ter fé!”, ameaçará. “Eu tenho fé! E vim agradecer ao Cristo. Mas tu deves ajoelhar-te diante d’Ele e pedir que proteja-te. O teu futuro é obscuro. É triste! Tudo o que fizeste não passará impune. Disso eu tenho certeza”, lamentará. Passado algum tempo José Augusto dará o seu contra ataque.
Experiente, o fazendeiro dará um jeito de que Delfina se precipite em seus negócios e perca completamente a fortuna que roubou. A vilã ficará pobre e só não irá viver nas ruas porque José Augusto lhe cederá uma pequena casa. Menosprezada e rejeitada, Delfina só não ficará na completa solidão porque Tereza (Olívia Torres) terá piedade e não abandonará a mãe.