Celina (Bárbara França) fará um grande descoberta nos próximos capítulos da novela Tempo de Amar. A jovem reconhecerá a letra de Balbina (Walkiria Ribeiro) em uma carta anônima e descobrirá o que seu pai Bernardo (Nelson Freitas) fez com a mulher no passado. Informações da jornalista Carla Bittencourt.
+ Deus Salve o Rei: Augusto sofre atentado, é atingido por flecha e deixa todos em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ler a carta anônima ela ficará sabendo que Balbina foi abusada no passado pelo e que Pepito (Maicon Rodrigues) é seu irmão. A partir dessa descoberta é que revelação para Alzira e para o próprio Pepito se desenrola. A atual novela das seis entra em sua reta final e fortes emoções estão por vir.
Já Maria Vitória (Vitória Strada) terá que escolher com quem ficará no último capítulo. Maria Vitória reencontra Vicente (Bruno Ferrari) em uma praia – gravada em Guaratiba, no Rio de Janeiro – após ele ser dado como morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sequência foi gravada na terça, 27. Apesar de todo amor envolvido entre ela e Inácio (Bruno Cabrerizo), desde o início da novela, ela ficará mesmo é com Vicente. A Globo, mesmo assim, deve gravar dois finais para a mocinha.
FINAL DE DELFINA SERÁ TRÁGICO EM TEMPO DE AMAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atual novela das seis Tempo de Amar está em sua reta final e nós do TV Foco já podemos antecipar o desfecho da vilã da trama. Delfina (Letícia Sabatella) terá um fim trágico que faz jus a toda maldade praticada. Ardilosa, a mulher rígida arquitetou uma tremendo golpe e roubou uma fortuna de seu patrão José Augusto (Tony Ramos) em sua estadia no Brasil.
Segundo a TV Brasil, com o dinheiro usurpado Delfina comprará sua própria Quinta e irá usar o seu poder para se vingar de seu ex-patrão. Passado algum tempo, o fazendeiro irá descobrir que a megera estava planejando há anos esse golpe. No entanto, o plano maquiavélico de Delfina é maior do que José Augusto possa imaginar, ela pretende deixa-lo na miséria. Para isso, ela irá se aliar a produtores menores da região e revenderá seus produtos. Com tudo em cima, certa vez, a vilã irá se encontrar com José Augusto na igreja e não perderá a oportunidade de destilar seu veneno. “Veio pedir a intervenção divina, Senhor José Augusto? Só assim para vender suas uvas”, falará cínica. Vendo a verdadeira víbora que Delfina é, o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) lhe responderá a altura: “Não foi dessa vez que tiraste a Carrasqueira das negociações. Perdi dinheiro, mas vendi toda a colheita”, garantirá.
“Pois eu vendi muito bem e com ótimos lucros a colheita do meu grupo do Alto Douro. O senhor precisa aprender de uma vez por todas que sou uma ótima negociante. Penso grande. Não basta ter fé!”, ameaçará. “Eu tenho fé! E vim agradecer ao Cristo. Mas tu deves ajoelhar-te diante d’Ele e pedir que proteja-te. O teu futuro é obscuro. É triste! Tudo o que fizeste não passará impune. Disso eu tenho certeza”, lamentará. Passado algum tempo José Augusto dará o seu contra ataque.
Experiente, o fazendeiro dará um jeito de que Delfina se precipite em seus negócios e perca completamente a fortuna que roubou. A vilã ficará pobre e só não irá viver nas ruas porque José Augusto lhe cederá uma pequena casa. Menosprezada e rejeitada, Delfina só não ficará na completa solidão porque Tereza (Olívia Torres) terá piedade e não abandonará a mãe.