Vicente (Bruno Ferrari) vai desaparecer no mar no penúltimo capítulo de “Tempo de Amar” durante um passeio de barco com Maria Vitória (Vitória Strada). Haverá uma passagem de tempo de um mês, as buscas serão interrompidas e o corpo de Vicente não terá sido achado.
+O Outro Lado do Paraíso: Na base do choro, Diego e Melissa assinam divórcio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Vitória ficará arrasada e será consolada por Inácio, que se torna seu grande amigo. A mocinha só se animará novamente ao ver Vicente. Maria Vitória estará numa praia, chorando de saudades, e seu marido reaparecerá.
Vicente, então, explicará como tudo aconteceu: “Foi a maior aventura de minha vida. Depois que caí no mar, não vi mais o [barco] Lua Branca nem Maria Vitória. A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo, e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois fui voltando a mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rezei tanto por ti. Deus enviou esses anjos em teu auxílio”, falará Maria Vitória. “Devo minha vida a eles”, responderá Vicente. “Todos seremos eternamente devedores a essas boas almas, meu irmão”, comentará Olímpia (Sabrina Petraglia).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celeste Hermínia (Marisa Orth) observará que Vicente voltou do mar ainda mais “garboso”, e ele brincará: “Minha sogra, soube que já estavam prontos para realizar a missa de 30º dia da minha morte”.
Maria Vitória o repreenderá: “Não brinca com isso. Foi um pesadelo”. “Do qual todos acordamos”, amenizará o Conselheiro para todo o grupo, que comemorará a volta de Vicente.