Como diz Milton Nascimento, “amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves”. Mas não tem nada a ver com Lucinda (Andreia Horta), que de amiga não tem nada em Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela dará um novo golpe em Maria Vitória (Vitória Strada) para separá-la de Inácio (Bruno Cabrerizo), como informa a jornalista Patrícia Kogut. Tudo começará quando ela encontrar a rival em um empório no Rio de Janeiro.
A mocinha receberá a notícia de que Inácio foi dado como morto e desmaiará nos braços de Lucinda. A vilã, então, ajudará sua amiga e a levará para a pensão de Nicota (Olívia Araújo), mas não revelará a verdade sobre Inácio. Depois, se oferecerá para pagar a passagem de Maria Vitória para Portugal, e a jovem aceitará.
MARIA VITÓRIA SE ASSUSTA COM MORTE DE INÁCIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) chegará ao Rio de Janeiro e receberá a notícia de que Inácio (Bruno Cabrerizo) morreu.
Ela irá ao Empório São Mateus da Lapa para conseguir informações sobre o rapaz, e conversará com Geraldo (Jackson Antunes), como informa a jornalista Patrícia Kogut.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Produção de “A Fazenda” interrompe casal debaixo do edredom e Marcelo se irrita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou Maria Vitória Correia Guedes. O senhor deve me conhecer de nome por causa de Inácio. Cheguei de Portugal há poucos dias. Escrevi muitas cartas para cá, mas nunca recebi resposta. Por favor, o senhor sabe de Inácio”, questionará ela.
No entanto, por coincidência, Lucinda (Andreia Horta) estará no local e se aproximará para ouvir tudo. O dono do empório explicará que o mocinho está desaparecido. “Sumiu, ninguém mais soube nada dele. A Polícia de São Vital procurou intensivamente por ele, durante meses. Nada. Inácio Ramos foi dado como morto”, dirá.