Delfina (Letícia Sabatella) será flagrada na cama de José Augusto (Tony Ramos) e expulsará Izabel (
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A governanta está como sempre quis. Depois que José Augusto viajou ela está se achando a dona da Quinta da Carrasqueira e começou a mandar e desmandar em tudo. A governanta vai para o quarto do fazendeiro e está lá deitada na cama quando aparece Izabel. “Estás a espionar-me, Izabel?”, dirá ela.
Izabel se defende e Delfina leva a moça para a biblioteca. “Querias era remexer no quarto do Senhor José Augusto. Mas deste azar, porque eu por acaso estava lá.” A moça se defende e tenta acalmar a governanta. “Não me interprete mal. Eu não pretendia ir ao quarto do Senhor José Augusto. Creio que me perdi.”
+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Delfina é dura com Izabel. “Não repita tua explicação mal ajambrada. Arrume tua trouxa e suma daqui. Volta para a África! Quem manda agora sou eu. Se não gostou de minha decisão, reclame quando José Augusto voltar. Agora vai embora, Izabel!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Izabel sai e vai procurar ajuda com o Padre João. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 11. Tempo de Amar é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE