Como já informamos, Delfina (Letícia Sabatella) dará um golpe em José Augusto (Tony Ramos) lhe tirando todos os clientes em Tempo de Amar. No entanto, por incompetência, não conseguirá suprir a demanda dos clientes e perderá tudo em Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela terá que morar na casa que foi de Henriqueta (Nívea Maria). Quando estiver sendo pressionada pelos produtores, José Augusto aparecerá. “Também veio tripudiar da minha falta de sorte?”, perguntará ela. “Tu podes não acreditar, mas não gosto de ver-te nesse estado de decadência”, falará ele. “O senhor exagera. Tive alguns percalços, mas hei de reverter a situação, como sempre fiz”, dirá ela, altiva.
+ Em reviravolta chocante e surpreendente, mulher de O Outro Lado do Paraíso se revelará homem
“Não iludas a ti mesma, Delfina. És esperta. Soubeste muito bem engabelar a mim e a tantos outros em nome da tua ambição. Sabes também, perfeitamente, que chegaste agora ao fundo do poço!”, declarará o fazendeiro, como informa Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será ele no entanto quem acabará ajudando Delfina, ao ceder a casa que era ocupada pela família de Inácio (Bruno Cabrerizo) para que ela more de favor. Tereza (Olívia Torres) também dará uma trégua à megera e voltará a morar com ela.
“Mesmo a agir de forma criminosa, violenta, doentia, a senhora sempre quis o melhor para mim. Sempre esteve ao meu lado, mesmo do seu jeito torto. Eu sei o que a vida fez dos seus sonhos, minha mãe. Sei o que o tempo fez do seu coração. E não a julgo. Não julgarei. Eu a amo muito. Sempre amarei. E o meu lugar é aqui. Ao lado da senhora”, afirmará a jovem, que estará grávida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
“Minha filha, eu sempre disse que tu eras uma parva. Mas a parva sou eu!”, comentará Delfina, emocionada. Tereza batizará a filha de Juliana, nome de sua avó, mãe de Delfina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE