Tereza (Olivia Torres) passará por difícil situação em Portugal nos próximos capítulos de Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a filha de José Augusto (Tony Ramos) vai ser expulsa de casa por sua mãe, Delfina (Letícia Sabatella). A amante de José ficará revoltada ao saber que a filha se casou com Fernão (Jayme Matarazzo) em segredo. A mulher arremessará uma taça em direção da jovem.
+Exclusivo: Band toma punição e é obrigada a trocar horário do Exathlon Brasil
Ao contarem que se casaram às escondidas para Delfina, que sabe das reais intenções do rapaz, que só está interessado na fortuna de José Augusto, ela tentará dar uma surra na filha e, em seguira, cairá no chão, desmaiada. “Estás um pouco pálida. Posso tomar-te o pulso, minha sogra?”, questionará o médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Prefiro ser cuidada pelo demônio”, falará a vilã, que será defendida pela filha. “Basta, Tereza! Não aceito que defendas a minha honra, pois acabaste de sujar, de emporcalhar o que ainda restava da tua. Doutor Fernão, saia desta casa e trate de levar com o senhor essa ingrata!”, bradará a mau-caráter.
A moça implorará o perdão da genitora: “Por favor, minha mãe, não me manda embora”. “Depois do que fizeste, é o mínimo. Esse lugar não te pertence mais! E não levarás nem um mísero botão. Nada! Sairás daqui com a roupa do corpo! Teu marido que te sustente”, determinará a concubina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos embora, minha esposa”, falará Fernão. “Fora! Os dois, fora daqui! E tu, Tereza, não ponhas mais os pés nesta quinta. Nunca mais!”, ordenará a interesseira. Vale dizer que ela se casou porque perdeu a virgindade fora do casamento com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE