Delfina (Letícia Sabatella) resolverá se vingar de José Augusto (Tony Ramos) e pretenderá acabar com seus negócios em Tempo de Amar. Ela tomará os clientes da fazenda dele e negociará com eles preços mais em conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o fazendeiro sustenta a família com a venda de azeitonas e frutas, ao descobrir que sua safra poderá encalhar irá se desesperar, como informa o jornalista Daniel Castro. Tudo começará quando ele romper de vez a relação com Delfina após descobrir que ela desviou dinheiro da quinta. Com o valor, a vilã comprou um terreno e construiu uma propriedade para a qual se mudará após discutir com o ex.
+ Fora Globo, Band é a única emissora a apresentar novidades importantes
Sabendo que ele já sabe de tudo, ela se antecipará demitindo-se e colocará em prática um plano para acabar com os negócios de José Augusto. Delfina ainda não terá produtos em sua fazenda para comerciar, no entanto reunirá pequenos produtores da região para representá-los e negociar o melhor preço com os clientes que tinham o hábito de comprar da quinta da Carrasqueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho certeza de que ficarão muito satisfeitos. Aceitando a minha proposta terão lucros ainda maiores”, falará a vilã. “Precisamos analisar as garantias”, afirmará um empresário inglês. “Por certo. Sei que ofereço uma produção muito melhor do que a da quinta da Carrasqueira. Eu garanto”, dirá a mulher.
“A Carrasqueira sempre ofereceu-nos boas frutas. E negócios vantajosos”, recordará um cliente português. “Isso enquanto eu estava lá. Sempre cuidei de tudo. Foram 20 anos trabalhando duro! Conheço o ofício e os negócios muito melhor do que o senhor José Augusto. Os senhores verão”, garantirá ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
Logo após a reunião, o comerciante começará a sentir os efeitos do golpe da amante em seus negócios. Ele surgirá contrariado ao telefone levando um fora de seu cliente. “Os senhores não vão assinar o contrato comigo? Mas somos parceiros há tanto tempo. Eu não compreendo”, falará ele, antes de encerrar uma ligação. “O que aconteceu, meu pai?”, questionará Tereza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esses ingleses, que sempre foram os meus tradicionais compradores, agora deram para agir de maneira esquiva e arredia. Mas eu vou descobrir o que houve, deixa estar”, dirá o fazendeiro.
“Esses homens estão a negociar com minha mãe. Ela recebeu-os na quinta”, contará a filha. “Delfina quer o quê? Desafiar-me?”, perguntará José Augusto. “Eu vou falar com ela hoje mesmo”, garantirá a garota.
“Fica fora disso, Tereza. Já disse que esse assunto é meu. Chegou a hora de agir”, comentará ele. “Eu sei exatamente o que fazer. Delfina que me aguarde!”, completará.