Inácio (Bruno Cabrerizo) surpreenderá Lucerne (Regina Duarte) ao receber seu primeiro salário em Tempo de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele usará o dinheiro para pagar sua dívida com a mulher, que ficará comovida, como informa Daniel Castro. Ela emprestou dinheiro para ele ir para Portugal para conhecer a filha, Mariana. Com o retorno do rapaz, Geraldo (Jackson Antunes) oferecerá o emprego dele no empório de volta, com direito a uma promoção ao cargo de gerente.
“Mas já faz um mês que eu trabalho aqui?”, questionará o músico, surpreso. “Até um pouco mais. Peço desculpas pelo atraso de alguns dias, mas compensei com um suplemento. E faço questão que aceite”, falará o comerciante.
+ Marília Mendonça cai no choro ao se despedir de férias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado, senhor Geraldo. Mais do que patrão, o senhor é meu grande amigo. Usarei o salário para saldar uma dívida”, dirá o gerente do empório, antes de ir ao cabaré Maison Dorée. “Meu querido, o dinheiro da passagem para Portugal foi um presente meu para você”, comentará Lucerne, surpresa e emocionada.
“Mas eu disse que só aceitaria como um empréstimo, madame. E peço desculpas pela demora em ressarci-la”, declarará. “Se você irá sentir-se melhor, eu agradeço. E como vai a sua nova vida no Rio de Janeiro?”, indagará a cafetina. “É exatamente assim que me sinto. A começar uma vida nova. Cheia de desafios, mas com muitas alegrias. E a maior delas foi a senhora quem ajudou-me a conquistar. O encontro com minha filha”, recordará o protagonista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
“Eu só dei um empurrãozinho, meu querido Noel. Não, não vou mais chamá-lo assim. Agora você é somente Inácio, e tem sua própria Mariana para cuidar”, afirmará a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero que a senhora conte comigo sempre, para qualquer coisa que precisar”, explicará Inácio. “Quando virá tocar o bandolim para mim?”, brincará a madame. “Logo que puder. Será um prazer”, falará o músico.