Uma cena emocionante da ‘reconciliação’ de José Augusto (Tony Ramos) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) vai ao ar na novela da seis, Tempo de Amar, e promete deixar o público bastante emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reencontro acontece quase 20 anos depois e rolou muita mágoa e lavagem de roupa suja. José Augusto (Tony Ramos) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) conversam em clima de tensão e angústia. O fazendeiro assume seus erros do passado. “Eu levei vinte anos da minha vida para perceber. Somente depois de tudo o que houve com minha filha e com a minha neta, percebi o mal que causei a ti e a Maria Vitória.”
+ O Outro Lado do Paraíso: Vinicius implora de joelhos para Clara, é rejeitado e estrangula a moça
Celeste não é nada compreensiva com o ex-marido. “Tu só não destruíste para sempre a minha relação com a minha filha porque a vida foi generosa… Fez com que eu e ela nos reencontrássemos.” José Augusto segue pedindo perdão e tenta justificar. “Era muito jovem quando Delfina engravidou. Eu e tu ainda não estávamos casados. Agi com o furor da juventude.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora fala sobre aquela época e como as coisas poderiam ter sido diferentes. “Hoje talvez eu reagisse de outra forma. Talvez fosse compreensiva. Mas eu também era jovem. Mais jovem do que tu.” “Eu já pedi perdão a Maria Vitória. Perdoamo-nos. Será que há tempo para que tu também perdoes a mim? E eu a ti?”
Celeste Hermínia abre seu coração. “Jamais irei perdoar-te, José Augusto. Mas meu coração acalmou-se com o tempo. Nossa filha que irá casar-se. E ela merece a nossa trégua. Para que tenha um casamento feliz.” José Augusto concorda com a paz entre eles. “Sim. Tudo por Maria Vitória.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE