Maria Vitória (Vitória Strada) jogará no mar as cinzas que acredita ser de Inácio (Bruno Cabrerizo) nos próximos capítulos de Tempo de Amar.
Enquanto isso, ele estará se casando com Lucinda (Andreia Horta). Para evitar que seu plano com o português dê errado, a vilã exigirá um casamento sem convidados, só para a família, em que os empregados serão as testemunhas, como informa o jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto eles assinam os documentos, Maria Vitória aparecerá em uma praia com os restos mortais da mãe de Lucinda em mãos, que ela acha serem de Inácio.
“Meu amado Inácio, quando vieste para o Brasil, achávamos que era o primeiro movimento para a nossa felicidade. Quis o destino que a viagem ao Brasil fosse o estopim de muitos infortúnios para nós dois. Foste embora deste mundo mas deixaste-me Mariana, fruto de nosso amor. Ela é a tua continuidade! Cuidarei dela e amarei nossa filha por nós dois!”, falará a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena da despedida será intercalada com imagens da união de Inácio e Lucinda. Na última, o casal trocará alianças, enquanto a protagonista vai chorar diante do mar. “Adeus, Inácio. Aprenderei a viver sem ti com a força da tua lembrança! Descansa em paz!”, falará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE