Tempo de Amar: Felícia volta à prostituição para manter Teodoro

Amanda de Godoi interpreta Felícia em Tempo de Amar (Foto: Divulgação/João Miguel Júnior/TV Globo)

Amanda de Godoi interpreta Felícia em Tempo de Amar (Foto: Divulgação/João Miguel Júnior/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após deixar o cabaré de Lucerne (Regina Duarte), Felícia (Amada de Godoi) resolverá voltar para sua profissão para sustentar Teodoro (Henri Castelli) em Tempo de Amar.

“A vida de luxo e riqueza, que prometi, não vai acontecer. Sinto muito, Felícia”, discorrerá o cafeicultor falido. “Eu compreendo”, refletirá ela. “Você está livre. Se quiser, pode ir embora. Não vou impor uma vida de sacrifícios a você!”, manifestará ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ O Outro Lado do Paraíso: Clara se entrega a Patrick, garimpeiros lutam para viver e Sophia será ameaçada

“Não vou abandonar o deputado! Vou fazer de tudo para ajudar o senhor”, anunciará Felícia. O rapaz reagirá surpreso com a atitude da amante, como informa Daniel Castro. Depois, a jovem indagará se o deputado se sente melhor após o baque e se proporá ajudar nas despesas. “Ainda não superei o golpe, Felícia. Mas vou superar. Já comecei a pensar em algumas formas de ganhar dinheiro”, informará ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu já disse para o deputado não se preocupar. Vou trabalhar para ajudar”, enunciará ela. “Trabalhar em quê, Felícia?”, perguntará o vilão. “Com o que sei fazer. Sou uma cocotte, e das boas. Não sou? Aprendi muito na Maison Dorée”, relatará Felícia.

Teodoro ficará furioso com a possibilidade de a garota voltar à profissão. “Nem pensar. Lembre-se que sua saída da Maison foi justamente para ser só minha!”, afirmará Teodoro. “Eu sei, mas agora é uma emergência. Precisamos de dinheiro”, comentará ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não suportaria dividi-la com outros homens”, rebaterá o político. “Mas meu coração só bate por uma pessoa: o meu deputado!”, afirmará Felícia. Mesmo assim, Felícia seduzirá um homem para tentar conseguir dinheiro e o levará para casa. “O que é isso? Do que se trata?”, questionará o deputado, ao dar de cara com os dois no meio da sala.

“Estou a receber um cavalheiro”, expressará a jovem. “Você não vai mais fazer isso. Nunca mais. Eu não quero!”, informará Teodoro. “Mas eu quero ajudar. Sei que o meu deputado está na falência. O dinheiro vai acabar”, falará a moça.

“Você pode ajudar-me de outras formas. Já disse que Bijou ficou lá na Maison. E o senhor, faça o favor de retirar-se. A porta da rua é a serventia da casa. Vá! E não volte mais”, dirá o vilão. “Aquele patife que vá ciscar em outro terreiro”, pronunciará ele.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile