Fernão (Jayme Matarazzo) simulará um assalto para enganar Emília (Françoise Forton) e fazer ela ficar ao seu lado em Tempo de Amar.
Ele usará o motorista de Lucinda (Andreia Horta) e fará com que ele invada a casa da mulher e lhe coloque em pânico. Em seguida, ele entrará no local para salvá-la, conquistando de vez a confiança da tia rica de Lucinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Protagonista de Tempo de Amar, Vitória Strada tomará decisão definitiva após o término da novela
Antes disso, a amante pressionará o rapaz no plano contra Emília. “Você é um homem muito atraente, Fernão. Já levou tia Emília ao cinema e aos melhores restaurantes. Empanturrou-a de chá com brioches. O que está faltando para ela cair de vez nos seus braços?”, indagará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tempo, Lucinda. Se ela disse que precisa pensar, deve estar confusa”, falará Fernão. “Deve estar é morrendo de medo. É o que uma solteirona como ela deve sentir quando um homem chega a menos de dois metros de distância”, brincará a jovem.
“Por isso mesmo, é melhor ir devagar com o andor”, comentará o médico. “Pelo contrário. Quanto mais o tempo passa, mais expostos nós ficaremos. Não vejo a hora de ir logo embora desse país e esquecer essa gente morrinha!”, dirá ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, o casal malvado terá a ideia de um falso roubo na casa de Emília. “Sabe o que ela precisa? Sentir que você está realmente apaixonado. Ela precisa sentir que você é um protetor, um herói. Zelando por ela”, comentará a vilã.
“Tu queres que eu seja um príncipe encantado para Emília?”, perguntará o jovem. “De preferência montado em um cavalo branco e salvando a donzela do dragão”, declarará a vilã. “Eu saberei o que fazer. Confia em mim”, garantirá ele.
Algum tempo depois, Gregório (Cristiano Garcia) aparecerá na casa de Emília disfarçado de ladrão para causar pânico, e Fernão o surpreenderá bem na hora. “Bandido, salafrário! Vou chamar a polícia e vais mofar na cadeia!”, bradará ele, depois de dar uns socos no motorista da namorada.
O funcionário/falso ladrão conseguirá fugir, e Emília ficará muito grata ao médico. “Você foi muito corajoso, Fernão! Podia ter levado um tiro”, falará ela, apaixonada pelo vilão. “Agora está tudo bem, Emília”, dirá o rapaz.