Tempo de Amar: Fernão e Lucinda orquestram falso assalto para darem golpe em Emília

Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) em cena de Tempo de Amar (Foto: Marília Cabral/Globo)

Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Marília Cabral/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fortes armações estão por vir nos próximos capítulos da novela Tempo de Amar. Dessa vez, Fernão (Jaime Matarazzo) armará um falso assalto a pedido de Lucinda (Andreia Horta) com a finalidade de dar um golpe em Emília (Françoise Forton).

De acordo com informações do site Notícias da TV, toda a armação começará com o desejo de Lucinda de fugir para Paris com a fortuna da tia. Para isso, ela procurará Fernão e o aconselhará a conquistar a familiar. Emília, no entanto, desconfia da aproximação repentina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você é um homem muito atraente, Fernão. Já levou tia Emília ao cinema e aos melhores restaurantes. Empanturrou-a de chá com brioches. O que está faltando para ela cair de vez nos seus braços?“, dirá Lucinda para Fernão em conversa reservada.

Tempo, Lucinda. Se ela disse que precisa pensar, deve estar confusa”, dirá o jovem, que receberá uma resposta de Lucinda imediatamente: “Deve estar é morrendo de medo. É o que uma solteirona como ela deve sentir quando um homem chega a menos de dois metros de distância”, dirá a jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Solteira, Bárbara Evans fala sobre curtição no Carnaval: “Vamos beijar na boca”

Após ouvir de Fernão que os dois precisam ser lentos, ela discorda e manda acelerar o passo: “Pelo contrário. Quanto mais o tempo passa, mais expostos nós ficaremos. Não vejo a hora de ir logo embora desse país e esquecer essa gente morrinha!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outra cena, o casal terá a ideia de simular um roubo: “Sabe o que ela precisa? Sentir que você está realmente apaixonado. Ela precisa sentir que você é um protetor, um herói. Zelando por ela“, dirá Lucinda para o amado, que mandará Gregório (Cristiano Falcão) se disfarçar de ladrão e invadir a casa de Emília.

E a armação, de início, dará certo. “Salva” por Fernão, ela agradecerá o vilão pela coragem: “Você foi muito corajoso, Fernão! Podia ter levado um tiro”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile