Inácio (Bruno Cabrerizo) descobrirá onde está sua filha nos próximos capítulos de Tempo de Amar.
Ele, como já informamos, passará um tempo na boate de Lucerne (Regina Duarte) e encontrará o advogado que cuidou do processo de guarda. O profissional contará que Maria Vitória (Vitória Strada) fugiu de um convento e José Augusto (Tony Ramos) recuperou a neta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando o advogado que defendeu a causa de José Augusto o reconhecer no bar. “Conheci o seu nome através de uma causa que defendi algum tempo atrás. De uma criança que foi dada em adoção para um casal em Lisboa”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deve ser engano. Eu nem estive em Lisboa”, comentará o português. “Mas essa criança foi resgatada pelo avô, que se arrependeu e registrou-a com o nome dos pais biológicos. Eu estive na quinta desse senhor. Ele tanto fez que conseguiu a neta de volta”, revelará o advogado, como informa Daniel Castro.
Inácio terá certeza de que se trata do pai de Maria Vitória e se emocionará ao saber que é pai. “Estive com a cópia do registro civil nas mãos e conferi inúmeras vezes. Eu nunca me enganaria. O senhor tem uma filha, senhor Inácio Ramos”, anunciará o homem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Filha? Não… Eu tenho um filho, que está na Espanha”, retrucará confuso devido à invenção de Lucinda. Quando o português ainda estava cego, ela disse que Maria Vitória havia dado à luz um menino e contraído matrimônio com um ricaço espanhol.
“Mariana? Eu tenho uma filha chamada Mariana? Mas como pode… Como?”, questionará o protagonista, ainda em choque com as boas novas. O advogado revelará ainda que a filha de José Augusto fugiu do convento e nunca mais deu notícias.
“Minha filha… E onde estará Maria Vitória?”, se indagará o músico, que decidirá viajar a Portugal para conhecer Mariana imediatamente. A revelação vai ao ar na primeira semana de janeiro.