Inácio descobrirá o paradeiro de Mariana e terá grata ajuda para reencontrá-la em Tempo de Amar
O protagonista da novela das seis, Tempo de Amar, Inácio (Bruno Cabrerizo) começará a finalmente enxergar. No começo da trama, o mocinho levou uma dura pancada e com isso ficou cego durante algum tempo. Se aproveitando disso, Lucinda (Andreia Horta) manipulou Inácio até dizer chega. A cegueira do rapaz permaneceu, inclusive quando ele voltou a ver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque depois de descobrir o verdadeiro caráter da esposa, Inácio não quer mais nem vê-la pintada de ouro. Após a separação do casal, Lucinda tentará de tudo para reatar o casamento conforme nós do TV Foco já adiantamos. Enquanto isso, Inácio estará vivendo no bordel de Lucerne (Regina Duarte) e lá eles terão uma bonita amizade. Certa vez, segundo a Minha Novela, a madame pedirá que Inácio jogue com Padilha (Roberto Pirillo). A aproximação entre os dois fará com que o pai de Mariana descubra o paradeiro da filha. Inácio ficará tão feliz com a boa nova que passará mal. Querendo recuperar o tempo perdido, o sobrinho de Henriqueta (Nivea Maria) decide partir para Portugal. Inácio comunicará para Lucinda de sua viagem, mas não dirá a real razão para sua partida.
Claro, Lucinda ficará enfurecida, mas não conseguirá impedir que Inácio saía do Brasil. Ele ganhará a inesperada ajuda de madame Lucerne. Grata, a cafetina pagará as passagens de Inácio para que ele reveja sua filha.
+ O Outro Lado do Paraíso: Sophia leva “rasteira” de Clara e fica louca
Teodoro consegue colocar Conselheiro na cadeia
Teodoro (Henri Castelli) conseguirá uma prova que levará Conselheiro (Werner Schünemann) para a cadeia nos próximos capítulos de Tempo de Amar.
Ele terá a ajuda de Felícia (Amanda de Godoi), e ficará sabendo que seu inimigo pretende ajudar financeiramente o grêmio comandado por Vicente (Bruno Ferrari). Por esse motivo, o acusará de agir pelas costas do governo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando a moça participar de uma aula de costura no grêmio e acabar ouvindo uma conversa que interessará o vilão. “Ouvi muito bem quando Vicente disse ao Conselheiro para enviar o cheque para Artur Ferreira de Sá [Guilherme Leicam] depositar na conta do grêmio”, revelará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pega Pega: Saiba como será o julgamento dos ladrões do Carioca Palace
“É a prova que eu preciso para provar que o Conselheiro financia aquele bando de agitadores. Você foi muito esperta em prestar atenção a esse telefonema, Bijou!”, falará o deputado. “Graças ao que ouviu, vou poder acabar com a carreira desse Conselheiro metido a besta!”, emendará.
No outro dia, Teodoro mandará seu capanga fazer uma emboscada para roubar o cheque de Conselheiro endereçado ao grêmio e apresentará o documento para seus aliados políticos. “Meus caros colegas, eu volto a afirmar que o Conselheiro Francisco Alcino quer desembarcar do Governo Washington Luís. Ele está financiando a oposição. Estamos diante de um caso escandaloso de traição aos princípios governistas!”, declamará.
“Aqui está. Um cheque polpudo destinado ao grêmio, que, aliás, é dirigido pelo sobrinho dele. E o cheque é assinado por quem? Pelo próprio Conselheiro Francisco Alcino de Toledo”, mostrará o rapaz. A polícia será acionada e o delegado aparecerá na casa do tio de Vicente. “O Conselheiro é acusado de financiamento a grupos radicais e propaganda contra o governo”, exclamará o delegado.
“Isso é abuso de autoridade! Eu não admito ser acusado sem explicações”, bradará Conselheiro. “Quem deve explicações é o senhor. Conselheiro Francisco Alcino de Toledo, o senhor está detido!”, anunciará o agente.