Tempo de Amar: Inácio mente e escapa de atentado planejado por Lucinda

Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar<br /> (Foto: Globo João Miguel Júnior)

Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Globo João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inácio (Bruno Cabrerizo) escapará de levar um tiro ao mentir para Lucinda (Andreia Horta) nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

Ele descobrirá que foi manipulado por ela, ao saber que Maria Vitória (Vitória Strada) deu à luz uma menina. Por essa razão, o rapaz marcará seu retorno a Portugal, mas passará a data errada da viagem para Lucinda, como informa o jornalista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Marcos e Bombom serão padrinhos de casamento de Nicole Bahls

Essa vai ser sua salvação, pois a vilã planejará um atentado contra o marido. Nesse momento da história, Inácio estará morando no bordel de Lucerne (Regina Duarte), após sair de casa depois de descobrir uma armação da esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Disposto a conhecer a filha, o músico decidirá voltar à sua terra, mas tomará o cuidado de mentir para a vilã. “Lucinda, eu preciso dizer-te uma coisa”, falará. “Diga que ainda me ama, Inácio. Eu preciso ouvir isso. Não vejo a hora de esse pesadelo acabar. De recomeçarmos a nossa vidinha de marido e mulher. Formarmos nossa família”, comentará a megera.

“Eu vou para Portugal. Já comprei a passagem. Embarco para a Cidade do Porto daqui a cinco dias”, explicará o mocinho, que, na verdade, viajará dois dias antes. “Você vai para a Portugal? Por quê?”, questionará a megera.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Porque tenho uma filha a esperar por mim em Morros Verdes!”, bradará o esposo. “Que história é essa? Você tem um filho, que mora na Espanha!”, rebaterá a jovem, sustentando a mentira que inventou quando Inácio estava cego. “Eu li para você a carta do pai dela contando que…”, continuará ela.

“Mas eu não a li, eu ouvi a tua leitura. Em péssima hora mandei rasgares aquela carta”, falará ele. “O que você está insinuando, Inácio?”, indagará Lucinda.

“Não estou insinuando nada. Estou afirmando que minha filha Mariana está na quinta da Carrasqueira sendo criada pelo avô. É mentira tudo que estava naquela carta!”, dirá o rapaz.

A mau-caráter, então, mandará Gregório (Cristino Garcia) atirar em Inácio para impedir o embarque. “Nunca matei ninguém”, dirá o motorista, após ouvir a proposta. “E quem disse que é para matar? Você vai apenas impedir que Inácio embarque para Portugal. Quero um único tiro, para deixar Inácio imobilizado. Atire na perna. Como se faz com um fugitivo. Que é o que ele é”, ordenará ela.

“A senhora quer que eu faça isso hoje?”, perguntará o funcionário, assustado com o plano. “Não. Tem de ser na hora do embarque, para não dar tempo de Inácio ser socorrido. Ele vai viajar daqui a quatro dias!”, explicará.

Gregório seguirá as instruções da patroa, mas ele chegará tarde demais. Inácio terá embarcado dois dias antes, e Lucinda entenderá que foi enganada. As cenas vão ao ar em janeiro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile