O personagem Inácio (Bruno Cabrerizo) será vítima de uma emboscada por parte de Delfina (Letícia Sabatella) na atual novela das seis, Tempo de Amar. No entanto, Vicente (Bruno Ferrari) vai interferir nessa história e salvar a vida do rapaz, que passará a dever sua vida a ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena, Vicente flagrará Vasco (Ricardo Pavão) com a espingarda apontada para o seu rival e desviará o tiro. Delfina quer se vingar a qualquer custo do trio formado pelos dois rapazes e Maria Vitória (Vitória Strada) após ser confrontada e manda o capanga atrás do mocinho.
O moço estará na praça tocando bandolim e terá a arma apontada. Vicente, no entanto, chega no mesmo instante e ameaça o atirador: “Você não vai atirar!”. “Para! Não te metas nisso!”, gritará o capanga. “Solte essa arma! Agora!”, ordena. “É o que vou fazer!”, diz Vasco, que foge.
Inácio pensa que foi Vicente quem tentou contra sua vida “Tentaste matar-me! Como foste capaz?”, questiona. “Você está louco. Acredita realmente que eu seria capaz de…?”, rebate Vicente. “Já não sei mais de nada”, comenta Inácio. “Eu salvei sua vida, isso sim”, explica o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bianca Bin tem fobia de água e teve que encarar cena pesada na Globo; saiba como
“Impedi que um sujeito atirasse em você”, explicará. “Que sujeito? Não acredito nisso”, responde Inácio. “Eu estava chegando por aqui. Ouvi você tocando o bandolim. E vi o sujeito mirando na sua direção. Agarrei firme o pulso dele, a arma disparou, o facínora jogou a espingarda em minha mão e escafedeu-se”, esclarece.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele queria matar-me, por certo. Mas quem era ele?”, perguntará. “Não conheço. Era um brutamontes. Um homem grande, meio calvo, de barba grisalha”, diz Vicente. “Vasco! Só pode ser ele!”, apostará o português, na cena do próximo dia 28 de fevereiro, segundo a colunista Odara Gallo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE