Tempo de Amar: Inácio reencontra Mariana e fala sobre amor por Maria Vitória

ator fica surpreso em cena de tempo de amar

Inácio ficará chocado ao saber da verdade! (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Inácio (Bruno Cabrerizo) fará de tudo para reencontrar sua família e ter um novo recomeço.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, Inácio, após descobrir as armações de Lucinda (Andreia Horta) para lhe separar de Maria Vitória (Vitória Strada), irá embora para Portugal à procura de seu grande amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Últimas emoções de Pega Pega: Sabine se surpreende por não ser denunciada e tem reviravolta

Lá, ele descobrirá o paradeiro de Mariana, filha do casal, e lutará para conseguir ter a filha em seus braços. A menina estará sob os cuidados de Delfina (Letícia Sabatella).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o intuito de deixar Tereza (Olivia Torres) como única herdeira de José Augusto (Tony Ramos), a megera entregará Mariana para Inácio, que cuidará da menina com a ajuda de Henriqueta (Nívea Maria).

+Luciana Gimenez surpreende ao falar sobre nudez e faz revelação sobre velhice

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Enviei tantas cartas a Maria Vitória”, lembrará o camponês. “Tenho até medo de afirmar, mas podem ter sido interceptadas por dona Delfina”, dirá Angélica (Lívian Aragão). “Aquela mulher é perversa. Eu bem sei”, falará ele.

Inácio também agradecerá à Izabel (Yasmin Gomlevsky) por ter mostrado o paradeiro de Mariana para José Augusto quando ela ainda era freira.

“Eu já a tenho em minha mais alta conta. Fizeste tanto bem a Maria Vitória”, falará Inácio. “Estou a morrer de saudades dela”, emendará ele.

“E ela de ti, Inácio. Não falava de outra coisa. Somente de ti e de Mariana”, falará Izabel. “Maria Vitória sempre foi e sempre será a minha amada”, dirá o mocinho. “Mas o que farás com relação a Lucinda?”, perguntará a ex-freira.

“Tenho de ser honesto com ela. Tenho de dizer a Lucinda que nunca esqueci Maria Vitória. E que lutarei por esse amor até o final dos meus dias”, dirá Inácio.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile