Tempo de Amar: Inácio tem ataque de fúria e estrangula personagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inácio e Lucinda em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

O protagonista Inácio (Bruno Cabrerizo), da novela Tempo de Amar, vai se revoltar com um ataque de fúria contra a vilã Lucinda (Andreia Horta). Ele terá um ataque de fúria e a agarrará pelo pescoço, depois que voltar para o Brasil e reencontrar a megera em sua casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucinda foi responsável pela sua separação com Maria Vitória (Vitória Strada). “Voltei, Lucinda. Acabei de desembarcar e vim direto para cá. Quero acertar de vez as contas contigo!”, dirá ele, em uma cena que irá ao ar na primeira semana de março.

“Acertar contas comigo? Quem tem de acertar contas aqui sou eu com você! Quem agiu covardemente? Quem fugiu? Você! Abandonou-me aqui. Você foi cruel, Inácio! Logo comigo, que salvei sua vida”, responde ela. “Tu destruíste a minha vida, isso sim!”, grita o rapaz.

“Eu já sei de tudo que fizeste para afastar-me de Maria Vitória. Sei de todas as mentiras que contaste a ela. E a mim. Tu enganaste a todos. Nunca imaginei que fosses uma pessoa tão… Abominável!”, completa. “E você é um ingrato! Deveria ser agradecido a mim”, debocha a mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record bate o martelo e define o protagonista de sua próxima novela bíblica

“Você estava para morrer naquela estrada quando eu o encontrei”, dispara. “Eu preferia ter morrido se soubesse o que ia acontecer em seguida. Preferia ter virado cinza, do jeito que mentiste a Maria Vitória. Como foste capaz? E usaste as cinzas de tua mãe!”, dirá ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cada um acredita no que quer. Você acreditou sem pestanejar que sua amada estava casada com um espanhol”, continua a vilã. “Tu te aproveitaste da minha cegueira para separar-me do grande amor da minha vida. Eu e Maria Vitória seríamos felizes juntos”, lamenta o jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucinda (Andreia Horta) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)

“Será mesmo, Inácio? Maria Vitória não parece pensar assim. Está lá feliz da vida casada com Vicente Gomes da Rocha, o melhor partido do Rio de Janeiro. Ela ganhou no milhar!”, provocará Lucinda. “Cala-te! Não admito que fales assim de Maria Vitória”, ordenará o português.

“Você não está bem, não é, Inácio? Pela raiva que vejo em seus olhos. Tenho certeza de que você não recuperou o amor de Maria Vitória”, insinua. “Maldita!”, grita ele. “E sua filhinha? Diga-me. Ela já está chamando Vicente de papai?”, completa a personagem.

O Outro Lado do Paraíso: Beth esconde segredo de Clara e conta com ajuda de Janete

É aí que ele a agarra pelo pescoço e a estrangula. “Tu estás a tirar-me do sério, Lucinda! Não me faz perder a cabeça”, esbraveja. No entanto, bastante calma, ela tira as mãos do ex e afirma: “Você não me faria mal. Acalme-se, meu querido. Essa é apenas uma conversa de marido e mulher. Afinal, ainda somos casados”.

“Não quero mais saber de ti. Não conta mais comigo para nada. Nosso casamento acabou! És uma cobra ardilosa. A pior pessoa que eu já conheci. Mas tu pagarás caro por tudo. A vida dá muitas voltas”, completa o mocinho, de acordo com a jornalista Odara Gallo.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile